Perspectiva

Visão do futuro criado por expectativas, esperança fundada em promessas ou probabilidades. Quando criamos uma expectativa muito forte em cima de probabilidades, a frustração é muito grande quando a coisa não acontece. As religiões, por exemplo, criam uma expectativa muito grande em cima de uma salvação que não acontecerá, a frustração será enorme quando a consciência cair no vazio eterno. Nós não podemos vacilar quando falamos da nossa salvação eterna, não podemos confiar a nossa salvação em Homens que visam o nosso dinheiro, é óbvio que eles vão falar o que você quer ouvir, como Paulo disse: não suportarão a sã doutrina, mas tendo comichão em seus ouvidos para ouvir coisas agradáveis, cercar-vos-ão de falsos mestres, que por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas e que engodam as consciências inconstantes com os desejos da carne. Arrumam até uma ressurreição para ela, pregam prosperidade carnal e vida boa neste mundo e não falam que estamos dentro de um propósito, mas dizem que o propósito é de cada um e não de Deus.

Não sabem o que produzem como criação, não falam da metamorfose que temos que passar, erram no vindo de Deus e vão criando aquela expectativa mentirosa de uma salvação descabida, que não acontecerá, tudo para pôr as mãos no seu dinheiro, dizendo que podemos viver do jeito que quisermos e que ainda eles colocam Deus ao seu lado. Encomendam almas ao céu, clareiam a alma do defunto com velas, dizendo que é apenas uma simbologia, mesmo sabendo que depois de morto não tem mais nada a fazer. Como posso colocar a salvação da minha alma nas mãos de um avarento? Eu convoco a todos a raciocinarem, o vindo de Deus não é Jesus, não é Gautama, não é Maomé, não é Kardec, mas o vindo de Deus é este espírito que já nos dá a vida, este é o vindo de Deus, o Cristo, o senhor justiça nossa. Jesus também foi salvo por Cristo, isto é, o que nós produzimos como criação é a consciência e foi para isto que o vindo de Deus veio a nós, para resgatar as nossas consciências do poder do inferno, que é a consciência vazia eternamente, se a tua consciência não se entregar a este espírito e deixar ele realizar a obra de Deus nela, ela sofrerá mesmo o vazio eterno, depois que o espírito voltar a Deus e a carne morrer. Eliú disse: há um espírito no Homem e a inspiração do todo poderoso é que os faz entendido.

O segredo de Deus para nós está neste espírito que já nos dá a vida, este é o verdadeiro vindo de Deus. É tolice criar expectativa fora desse vindo de Deus porque a tua consciência se frustrará muito quando ele voltar a Deus e a tua consciência ver que não é Jesus, nem Maomé, nem Gautama e nenhum destes que esses comensais do diabo pregam.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 1 =