Pôs tudo a perder

As consciências que estiverem ligadas no espírito de Deus vão se salvar, mas as que estiverem ligadas a carne vão se perder no vazio eterno. Estamos prestes a sermos exterminados da face da Terra, nenhuma consciência está mais suportando a pressão dos finais dos tempos, o diabo em conjunto com a consciência conseguiu o que queria, tornar a vida num inferno. Hoje a Terra se tornou num barril de pólvora e pode explodir a qualquer momento, todas as consciências se tornaram em oficinas do diabo. Todos os líderes religiosos estão levando parte da humanidade aos infernos e as consciências estão se deixando levar pelos desejos da carne, como Pedro disse: engodam as consciências com os desejos carnais.

O propósito do Criador-Deus foi banido aqui na Terra, ninguém quer nem ouvi-lo, não há mais nada a colher por Deus aqui na Terra, não dá coragem nem de sair. Eu me tornei num velho doente escrevendo suas mágoas por sobre a cama, o mundo não era para ser desse jeito, mas as consciências que os seres humanos produziram acabou com tudo, como Jeremias disse: destruíram com o planeta Terra, e da herança de Deus, que são as consciências, fizeram uma abominação. Agora estamos aí esperando pelo fim desta geração humana, não vejo mais como reverter esta situação, até alguns irmãos que disseram entender o propósito da vida não conseguem sair disso, estão atolados até o pescoço com a carne, o calor do sol está fritando os miolos deles, estão mordendo os lábios pelos desejos carnais.

Eu vim parar na pior época deste mundo, nos finais dos tempos, todos os sinais, as profecias, os lamentos e os ais, se ouvem ao redor da Terra, crianças, velhos, jovens e adultos estão tensos, só esperando pelo pior. As consciências que não estiverem ligadas verdadeiramente no espírito de Deus vão se perder na eternidade. Em apocalipse está escrito: sai dela povo meu, para que não incorras nas suas pragas e nos seus flagelos. Todos já estão avisados, agora quem não se der por avisado sofrerá as consequências. Todas as consciências ainda estão iludidas por este mundo, não era para elas fazerem o que fazem, pois, este mundo foi construído para servir de palco para a realização do propósito do Criador-Deus, mas pelo engano do diabo isso aqui se tornou num prostibulo de vagabundas, o que vale aqui são os desejos carnais, todos vivem aqui pela luxúria, o resto não importa. Pensa numa coisa que não interessa neste mundo, o propósito de Deus, ninguém nem sabe que ele existe e só de você falar dele, todos te rejeitam.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Categorias

Postagens Rescentes