Presciência

No mundo há bilhões de consciências, mas quem tem o conhecimento e a conjectura do que há de vir depois da morte da carne? Ninguém se ajuíza antecipadamente tendo a visão de Deus para predizer o futuro de cada consciência, pois na carne somos criações e ao seu tempo tornará ao pó, o espírito é o senhor da vida, que por Deus será chamado, estes já estão definidos, mas a consciência não se dá conta da eternidade que está a sua frente, e esta é a questão, como a consciência passará esta eternidade, uma vez que ela é indestrutível. Hoje, ela tem duas opções, o vazio eterno, se andar pela carne que morre, ou a vida eterna, se desligar da carne e se ligar no espírito.

Esse é o propósito da vida já estabelecido pelo Criador, basta cada consciência buscar enxergar que verá tudo pelo raciocínio lógico, mas para que isto aconteça primeiro tem que haver o querer da consciência para que ela enxergue de fato o porquê Deus criou o ser humano, pois sabemos que Deus é o Criador e nós somos a criação, e que estamos neste mundo somente de passagem, mas o intuito de vivermos neste mundo é somente para realizarmos o propósito do nosso senhor e renunciar as coisas da carne. Não temos que questionar nada, mas só descobrir e realizar o propósito da vida, e para isso devemos entender e sentir este propósito. É uma questão de posicionamento da busca que deve ocorrer dentro de cada consciência para que de fato ela se veja dentro desse propósito, e veja que ela é a consciência, o desejo de Deus.

Sem a consciência Deus não é nada, e a consciência sem Deus também não é nada, um não é sem o outro, é a simetria perfeita, um casamento eterno. Imagina a consciência ter um corpo eterno, poder manifestar o que é real por toda sua eternidade!? Conhecer a si mesma, perceber a grandiosidade do que a envolve e entender que nada neste mundo vale a pena. Na verdade, profetizar o amanhã se dá através do raciocínio, e ele já é inerente a nós, é uma questão de coloca-lo em prática, e só assim entenderemos nossa sina com mais compreensão, pois eu enxergo a minha razão com verdade e dentro da verdade de Deus que Ele mostrou-me vejo com lógica o caminho da vida e o caminho da morte, conhecendo o propósito de Deus praticarei para me tornar parte de Seu corpo, deixarei tudo deste mundo e  anunciarei o novo rei que habita em meu trono, porque só assim terei a grande oportunidade de viajar com o espírito quando o dia do juízo chegar.

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + catorze =