Promotor da justiça de Deus

Ninguém gosta de ser acusado diante de Deus, nem neste mundo diante dos Homens, as pessoas não gostam de ser acusadas, quanto mais diante de Deus. O papel do promotor da justiça é investigar a causa e acusar o réu diante do juiz e este é o meu papel diante de Deus, investigar as consciências e acusá-las diante do juiz do céu, mas consciência nenhuma quer ser acusada diante de Deus, pois a condenação é o vazio eterno. Normalmente as consciências são o que chamamos de réu confesso, ou seja, todas elas confessam que são pecadoras pela própria boca, mas para tentar se livrar da culpa, querem colocar todo mundo como pecadores também, julgando que se todo mundo faz, eu também posso fazer, mas quando digo que não sou pecador, elas ficam possessas, pois a minha conduta as acusam mais ainda, e quando falo que Jesus é meu irmão, filho do mesmo Pai Deus, elas querem morrer.

Todas as consciências contam com o perdão de Deus, mas o perdão não é o caminho da salvação e sim a obediência. Nenhuma consciência realiza o propósito de Deus, que é deixar a carne pelo espírito e nos acusa o tempo todo, mas não querem ser acusadas pelo que fazem, roubam o pobre, o que é terrível diante de Deus, e querem sair impunes, elas sabem que a justiça dos Homens é falha, pois todos roubam também, mas da justiça de Deus ninguém escapa, e é isto que as atormentam. Mataram todos os profetas por isso, João foi decapitado por acusar o rei Herodes todos os dias diante de Deus. Todo pecador que chega diante de mim, eu também digo que ele está errado diante de Deus para se corrigir, para a consciência dele chegar a vida eterna do espírito, pois de que vale vir a este mundo, produzir a consciência e jogá-la no vazio eterno? A consciência não sabe que é a consciência, a carne não se salvará, mas o destino dela é voltar para o pó como era.

A consciência só se salva se ela se desligar da carne que morre e se ligar no espírito pela vida eterna dela, mas é aí que está o problema, consciência nenhuma quer se desligar da carne, e ainda quer que Deus a salve na carne, mas isso não vai acontecer. É aí que entra as acusações, fora dela não querer sair da carne, ainda faz coisas erradas na carne, e é comum uma consciência fazer coisas erradas na carne e defender também quem faz, porque se ela acusar um criminoso, estará acusando a si mesma. Você já viu um traficante acusar outro traficante de vender drogas? É lógico que você vai querer estar no meio dos ladrões, pois ali ninguém acusa ninguém, pois todos fazem o mesmo, sabe que é errado, mas entra na lei do todo mundo faz, e quer arrastar você também dizendo: todo mundo é pecador, ou Deus me salva ou não salvará ninguém, e quando você diz que não erra contra Deus, diz que você blasfema, como fizeram com o meu irmão Jesus e o mataram, mas o que me importa, temer a Deus ou a Homens? Deus por seu espírito me dá a salvação, e Homem nenhum pode me dar, enquanto Deus me manter neste mundo, vou ser um profeta de Deus e defender a causa de Deus, se não gostarem, não faço questão e podem ir embora comer a mesa dos ladrões.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 15 =

Categorias

Postagens Rescentes