Reprogramar

Fazer um reset na consciência, desligar de tudo e começar tudo de novo, tomar uma nova direção. Mudar de ser, mudar as estruturas, a base, troca de governo, se não fizer isto vai continuar tudo a mesma coisa, angústias, tormentos e depressões. O que determina as condições de uma consciência é a base dela, isto é, onde ela está estruturada, se em cima da rocha ou em cima da lama. A rocha em nós é o espírito que Deus já nos assentou pela vida e a lama é a carne, como está escrito: do pó fostes tomados e ao pó tornarás. Já temos estas duas bases em nós, tanto a carne quanto o espírito, a consciência pode fazer da carne o corpo dela como também pode fazer do espírito. A carne provoca os sentimentos da carne e o espírito por sua vez, provoca os sentimentos do espírito, e quando os sentimentos da carne não são realizados na consciência, ela entra em depressão, angústias e sofrimentos.

Tudo o que o espírito quer é voltar ao plano dele, e a consciência também quer voltar com o espírito para ver como será o plano do céu, mas enquanto eu permaneço neste mundo, o meu maior prazer é falar do propósito de Deus, para que também outras consciências entendam, pratiquem a verdade e saiam também no reino de Deus. Este é o nosso prazer enquanto estamos passando por este mundo, tratar e cuidar do propósito de Deus, não temos maior alegria do que esta. Este é o nosso trabalho neste mundo, reprogramar as consciências no espírito, pois até hoje elas andaram pela carne, agora é preciso passar por uma metamorfose existencial dentro dela, onde ela deve deixar a carne e assumir o espírito por pessoa. E por que isso? Pela vida eterna dela lá no plano do céu, pois se ela não passar por esta metamorfose existencial hoje, cairá no vazio eterno sem volta, além de que, fora de produzir a consciência, a carne não tem mais nenhum papel dentro do propósito de Deus e passa a perturbar a consciência por seus desejos carnais, pois a carne não tem absolutamente nada a perder, porque ela vai morrer de todo jeito, e este é o nosso papel, elucidar as consciências do vazio eterno em que elas vão cair se não realizarem o propósito de Deus.

Todos os dias falo do propósito da vida, e nós já estamos dentro dele, não é o caso da tua consciência querer ou não querer, mas já estamos dentro disso, ou a tua consciência se reprograma no espírito pela vida eterna dela ou cairá mesmo no vazio eterno. Não teremos outra chance de vida, perdeu essa nunca mais eternamente. Mais uma vez eu digo, temos que reprogramar as nossas consciências no espírito de Deus pela vida eterna delas, elas mesmas sabem que pela carne não vão muito longe, pois a carne morre logo ali a frente. O meu dever é elucidar as consciências do propósito de Deus, o resto não é mais comigo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =