Autossabotagem, passo falso, laço falho, esperar muito de mim, esquecendo-me que sou eu quem traça o fim, e talvez meu maior pesadelo seja minha felicidade, limito-me, como um cão preso a corda, onde está a luz no fim do túnel? Os olhos que desejam ver do outro lado não podem se limitar, tem que quebrar as barreiras impostas para que novos horizontes possam por si mesmo enxergar, é preciso carregar o peso da batalha, mesmo não gostando da guerra, só é alcançado a vida se a espada levantar. Não busco nada do lado de fora, porque já tenho o que se renova todos os dias dentro de mim, sou vasta, mesmo que ainda não me completei, mas sei da minha capacidade, quem conhece seu universo? Uma imensidão em segredo, o ser humano descobriu tantas grandezas, mas não conseguiu descobrir a grandeza do que produz como criação, transbordando do nada, pois a consciência com a sabedoria do mundo nunca se preenche, mas se adquirir a sabedoria de Deus e andar pelo Espírito, ela se completa eternamente. O que deseja sua alma?
O caminhar cantarola por si só, pois o que há dentro da consciência se mostra do lado de fora, não precisa nem falar, pois nos atos ecoam a voz da alma. É um caminho cheio de detalhes, uma troca de existência que acontece internamente, dentro de cada consciência, é um novo nascimento, a real metamorfose existencial, o único e verdadeiro caminho que nos leva ao céu, é por este Espírito de Deus que nos habita, mas o mundo ruiu, o tempo corroeu, adultos com olhos perdidos, pequenos humanos ruídos, até a pureza que havia nas crianças, hoje, não se encontra mais, a tecnologia corroeu as consciências, e a sociedade envergonhou a simplicidade, fazendo com que ela habitasse só nos inconscientes, até quando vão deste jeito? A consciência só trilha o caminho traçado por Deus se purificando de todos os sentimentos carnais, pois são eles que a deixam impura e imprópria para serventia da vida, ela tem que enxergar que o pó se vai com o vento, mas a base que habita no peito é sólida para sempre.
A verdadeira felicidade está em você se tornar uma criação útil ao propósito de existir, enxergou o espírito dentro de si e fez dele o teu verdadeiro ser, pois ter a vida em si é gerar o filho de Deus dentro da consciência, este é o propósito da vida, a conclusão do que viemos fazer neste mundo, gerar o filho da vida dentro da nossa consciência! Só o raciocínio traz o desenvolvimento, temos que nos desenvolver no que é eterno, porque o que é provisório seu desenvolvimento finaliza na morte, já a palavra de Deus se solidifica ao coração, à medida que se busca e se pratica dentro de si. Abra as janelas, sinta a brisa, deixe que o céu abrace o solo e as cinzas.
Por todos os irmãos