Sair desse chão

Os objetivos de uma consciência não podem estar só nesta vida provisória da carne, mas sim atravessar fronteiras, ir além dos horizontes, sair desse plano material, deixar esta existência que morre, subir no alto, ver pelos olhos divino, ver a razão da coisa, o sentido da vida. Não devemos nos ater só ao físico, mas ao sobrenatural, viajar no raciocínio lógico, sair desse chão, flutuar lá no alto das imaginações, sonhar acordado, lúcido em tempo real. Não devemos nos relacionar só pelo físico, mas sim pelo intelecto, no campo das ideias. Que tal nos relacionarmos com o Criador do universo? Qual a primeira pergunta que você faria a Ele? Saiba que Ele é o Criador e você a criação e se você fizer pergunta irracional Ele nem te olha.

Vou te dar uma ideia, um salmista disse: Senhor, as tuas mãos me fizeram e me afeiçoaram, dê-me entendimento agora para eu saber o que devo fazer. Nós estamos dentro de um propósito sábio, e que se realizado, galgaremos a nossa vida eterna lá no plano do céu. Não viemos a este mundo para outra coisa, mas só pelo propósito do Criador-Deus, parece até esquisito dizer isto, mas estamos dentro da segunda fase da vida, e lá a frente temos a terceira fase espiritual. Nós estamos dentro do propósito do Criador-Deus, esta vida aqui do mundo é apenas a segunda fase desse propósito, a nossa vida plena e verdadeira está no plano do céu pelo espírito, mas para chegarmos a ela é preciso hoje passarmos por uma metamorfose existencial dentro da consciência. Precisamos trocar de ser, deixar este corpo carnal e assumir o corpo espiritual, é uma coisa drástica e esdrúxula, mas é o propósito da vida.

O propósito da vida tem três fases, a de espermatozoide que já passamos, a de ser humano em que estamos e a fase espiritual lá a frente, mas não mudamos de fase com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio, temos que passar por duas ordens, a saber, a ordem de Melquisedeque e a ordem de Cristo. A ordem de Melquisedeque nos trouxe da fase de espermatozoide a fase humana, agora a ordem de Cristo nos levará desta fase humana a fase espiritual. Tanto Melquisedeque quanto Cristo são doutrinas, mas que se tratam do mesmo espírito, só que de ordens diferentes, como Calebe expôs: o mesmo que já nos trouxe até aqui, é o mesmo que nos colocará na terra prometida. O mesmo anjo que Deus nos enviou pela vida, é o mesmo que vai levar as nossas consciências ao céu, e ele já está em nós pela vida. A nossa vida eterna não tem erro e só depende da nossa consciência, pois o Criador-Deus já montou o seu propósito dentro de cada um de nós. O espírito que veio do céu para levar as nossas consciências a Deus já está dentro de cada um de nós pela vida, basta a nossa consciência enxergar, acreditar e se entregar.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

Categorias

Postagens Rescentes