Se guardar para o senhor

Na lei está escrito: aquele que amar a sua vida neste mundo perdê-la-á, mas aquele que abdicar a sua vida aqui no mundo por amor ao espírito, se guardará para a vida eterna. Literalmente é uma troca de vida, uma troca de ser, uma troca de pessoa, trata-se de uma metamorfose, uma transformação, a consciência deve deixar a carne e assumir o espírito por pessoa. O plano do espírito não é este material e aqui ele veio só para buscar a consciência que o ser humano produziu, e ele vai viver por ela eternamente lá no plano do céu, lá sim tem todas as coisas que o espírito deseja, assim como este mundo tem tudo que a carne deseja, é uma questão de planos, o plano material e o plano espiritual.

O propósito de Deus é este; na carne, como criação, produzimos a consciência, e esta consciência vai transpor de planos e viver pelo espírito eternamente lá no plano dele. Este mundo é apenas o palco para a realização do propósito de Deus, e aqui Deus já preparou tudo para a sobrevivência humana, mas não era esta vida da carne que Deus planejou para nós, mas sim a vida lá no plano do céu. Aqui somos provisórios e todos sabem disso, estamos neste mundo só de passagem para buscarmos a consciência que a criação humana produz. O propósito de Deus já é montado dentro de cada um de nós, e ele é realizado dentro de cada consciência, o espírito é o que já nos vivifica, como Jesus disse: o espírito é o que vivifica, a carne para nada se aproveita. Fora de reproduzir na carne e produzir a consciência, a carne não serve para mais nada, Jesus até a comparou com um pé de milho, que depois da espiga cheia e colhida, o pé não presta para mais nada.

Deus só não entendeu o porquê as consciências se ligaram tanto a carne, como se esta fosse a única forma de vida que existe, pois todos sabem que vão morrer na carne, esta é a única chance de vida eterna que temos, não teremos outra chance, ou a consciência deixa a carne e passa a andar pelo espírito, ou simplesmente ela cairá no vazio eterno sem volta. Nunca mais teremos outra chance de vida, essa é a primeira e única vez, vindo depois disso, como está escrito, o juízo de Deus. As consciências que realizarem a obra de Deus nelas vão para a vida eterna, as que não realizarem vão para o vazio eterno sem perdão.

 Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + um =

Categorias

Postagens Rescentes