Se guardar

Nós não estamos perdendo nada neste mundo, apenas estamos nos guardando para a nossa vida eterna lá no plano do céu. Enquanto estamos neste mundo, estamos nos preparando para a nossa vida eterna no céu, isto é, estamos passando por uma metamorfose existencial dentro da nossa consciência, estamos trocando de ser, deixando o ser humano que morre e assumindo o nosso ser espiritual que é eterno. Estamos passando por um período de transição, de troca de governo, isto é, foi a carne quem produziu a nossa consciência como um fruto natural e devido a isto, ela está ligada à carne como que por uma haste, assim como qualquer fruto que está ligado ao seu pé por uma haste. Agora, depois de maduro, temos que trabalhar este fruto como Jesus disse, isto é, temos que colhê-lo do seu pé para o proveito eterno do espírito. É exatamente o que os agricultores fazem na lavoura, só que aqui é na lavoura de Deus, mas olha só o que Deus disse da sua lavoura? Que mais se podia fazer a minha vinha o qual Eu não tenha feito? E como Eu esperando uvas boas veio a produzir uvas bravas? Eis o que farei com a minha lavoura, derrubarei a sua cerca e deixarei ser pastada pelas bestas feras do campo. E como está a lavoura de Deus hoje nas mãos destes escroques pastores e padres do diabo? Está como Davi disse: comem o meu povo como se comessem pão. Pedro também disse: farão do meu povo comércio de ganhar dinheiro, e por avareza farão de vós comércio.

Hoje, digo que estas igrejas são comércios de mentiras, vendem mentiras desde manhã até a noite, como qualquer outro comércio. Entrar na pilha deste mundo é dar as mãos ao diabo. Nós não viemos a este mundo para fazer nada do que os seres humanos fazem, estamos dentro de um propósito sábio, e estamos aqui por ele. Esta fase humana é apenas a segunda fase desse propósito e se não cumprirmos com este propósito, simplesmente jogaremos a consciência que produzimos no vazio eterno. Quantos e quantos bilhões de consciências já caíram e ainda estão caindo no vazio eterno, a sua seria apenas mais uma, viveu sua vida ridícula neste mundo e jogou o que produziu como criação no lixo eterno. Nada da vida deste mundo interessa, o que tiramos dela é só a consciência que produzimos como criação para o proveito eterno do espírito, mas se você jogar a consciência que produziu no vazio, foi inútil a sua passagem por este mundo.

Eu não estou perdendo nada neste mundo, pois estou praticando o propósito de Deus para estar na vida eterna do espírito lá no plano do céu, a minha vinda neste mundo foi muito útil para curtir a minha vida eterna lá no plano do céu. A minha consciência já está plena no espírito de Deus, como Paulo disse: se já ressuscitastes com Cristo buscai as coisas onde Cristo está, e é o que a minha consciência faz todos os dias para sustentar a minha alma.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − dois =