Sem rumo

As consciências perderam totalmente o senso de avaliação do sentido da vida, estão totalmente sem rumo, sem direção, cada uma para um lado, haja visto que temos milhares de doutrinas de religiões diferentes dizendo que estão falando de uma mesma salvação, como se existisse várias leis que nos levam a vida eterna. Por acaso a lei que nos trouxe a este mundo não foi uma só para todos? Como que agora são várias leis que nos levará a próxima fase da vida? Não há coerência no entendimento, não há ligação com a verdade. Quer dizer que a lei para virmos a este mundo foi uma só, mas para seguirmos em frente no caminho da vida é de qualquer jeito? O que mais rola nessas religiões é dinheiro, são trilhões de dólares todos os anos, o que era para ser sagrado, se tornou em comércio de mentiras. Os seus príncipes se tornaram companheiros de ladrões, como disse o profeta, ninguém esteve no meu conselho, mas cada um anda por seu coração malvado, e quem se arrisca em falar a verdade corre o risco de morte.

A verdade de Deus tira o ganho desses escroques do diabo, e qualquer que vos matar, como disse Jesus, cuidará com isso fazer um serviço a Deus. Quem fala a verdade de Deus não é aceito em nenhum lugar, o povo gosta da mentira e nunca se fartam dela, até pagam para ouvi-la, mas de que adiantará no dia do juízo? Morrem em desgraça e dizem que foi com o senhor para manter-se no engano, se confortam com a mentira e tem por pai o diabo, são os filhos do seu coitado. Eu olho tudo isto e não tenho como fazer nada, pois só as palavras não causam nenhum efeito nas consciências, não tenho nenhum sinal de Deus que mostra que falo por Ele. Acredito até que Deus não quer mais nada com este mundo, como disse um profeta: derrubarei a sua cerca e deixarei a vinha ser pastada pelas bestas feras dos campos. Que é o que vemos hoje, estas bestas feras desses pastores e padres escroques do diabo se deliciando da lavoura de Deus, como Davi disse: comem o meu povo como se comessem pão. Fazem do povo comércio de ganhar dinheiro, porque oferecem ao povo mentiras de enganos, que é o que o povo quer comprar, mas a verdade ninguém quer nem de graça e eu fico aqui falando com as paredes o tempo todo.

Eu espero de Deus uma direção, no que devo fazer, tenho a maior loucura de pregar o verdadeiro evangelho de Cristo, mas assim como Moisés esperou por Deus quarenta anos no deserto para libertar o povo hebreu da escravidão do Egito, hoje também espero por Deus no que devo fazer pela sua lavoura.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 17 =