Tempos modernos

O ser humano nasce, cresce, produz a consciência e se diz que evoluiu das gerações antigas. Olha só como era as gerações antigas e como é a geração de hoje, e me diga: evoluiu no que? Homens avarentos, presunçosos, amantes de si mesmos que destroem o planeta por dinheiro, isso é evolução? Crianças com armas nas mãos para defender o tráfico de drogas, é evolução? Parada gays em plena luz do dia, aos olhos das crianças, fazendo pornografia, é evolução? Tudo que se cria é para a destruição da mente humana, o celular, a televisão, esportes, e todo tipo de entretenimento, tudo isso desvia as consciências do propósito do Criador-Deus e consequentemente as jogam no vazio eterno. Que tipo de evolução é esta? Destroem com a própria alma.

O ser humano fugiu do natural, e hoje tudo é artificial, tudo é aparente, e é isto que se chamam de evolução, destruir com os princípios básicos da sobrevivência? Olha só como está o estado das consciências? Depressivas, angustiadas e atormentadas. Todos fugiram do caminho natural traçado por Deus, que nos levaria a próxima etapa da vida, e é isto que você chama de evolução? A nossa paz está no caminho da vida, que é justamente desligar a consciência da carne e ligá-la no espírito de Deus, esta é a verdadeira evolução da vida, estar na próxima etapa dela, mas destruir com a própria consciência que produziu, jogando-a nos infernos não é evolução e sim burrice. Você acredita que sair do caminho traçado por Deus é evolução?

Eu choro todos os dias quando penso nesta maldita evolução humana, pois tirou todas as consciências do caminho da vida, é o dia inteiro com o maldito celular nas mãos só vendo besteiras, a dita droga eletrônica. Vamos dizer que chega a usar meia hora por dia para Deus e o resto do dia para o diabo. Dizem ter a consciência no espírito de Deus, mas presas ao diabo. Por isso as pragas de Deus na alma, o ciúme, a ira, a lascívia, a soberba, a vaidade, a avareza e coisas semelhantes a estas. Sentimentos que perturbam as consciências e as levam as angústias, ao caos das almas, sofrem por dentro, e é o tempo todo pedindo misericórdia a Deus pelos pecados. Não dizem por fora, mas carregam uma alma aflita pelo que fazem, não queriam que fosse assim, mas são mais ligadas ao celular do que no espírito de Deus, e andam com a consciência atormentada, pois não viemos a este mundo para isto. O diabo arrastou a tua consciência com a dita evolução do mundo, e é o mesmo que ouvir a conversinha mole do diabo, é o dia inteiro ligada com as coisas deste mundo, vendo o que o diabo posta nas redes sociais. O que posto pelo espírito ninguém vê, só eu mesmo, mas o que o diabo posta são milhões de visualizações, e a tua consciência faz crescer este número, consciência fraca que acha que evoluiu com o mundo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =