Tempo

Época em que se vive, período considerado em relação a acontecimentos, parte da duração ocupada por acontecimentos. Conforme a teoria da relatividade, em si mesmo o tempo não existe, mas ele é relativo, e isso é muito interessante com relação ao propósito do Criador Deus, isto é, nós, os seres humanos, temos um tempo determinado para realizarmos o propósito do Criador Deus, e este tempo compete a nossa passagem por este mundo, desde o dia em que nascemos até o dia da nossa morte. Se nós não realizarmos o propósito de Deus nesse tempo, jogaremos a consciência que produzimos no vazio eterno.

O propósito de Deus consiste em as nossas consciências se desligarem da carne, que a produziu, e se ligarem no espírito pela vida eterna delas. Na verdade, o propósito da vida tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, e para passarmos de uma fase a outra, tudo é regido por leis e princípio. Em si mesmo, o tempo é infinito, mas nós quebramos o infinito do tempo em duas eternidades pela consciência que produzimos, uma eternidade que já passamos no inconsciente e outra eternidade a nossa frente, consciente, a questão é saber como as nossas consciências vão passar essa eternidade, uma vez que sabemos que com a carne não vamos passá-la. E é neste ponto que entra o propósito do Criador-Deus, a consciência deve passar por uma metamorfose existencial dentro dela, isto é, deve se desligar da carne que não tem vida, e se ligar no espírito de Deus pela vida eterna. A consciência que não passar por esse processo, simplesmente cairá no vazio eterno sem volta, isso é tão certo quanto o já estarmos hoje neste mundo. As próprias consciências sabem que o tempo da carne é efêmero e que o tempo para realizarmos o propósito da vida está passando e a qualquer hora vai acabar.

As consciências têm muitas pretensões neste mundo, mas estamos aqui exclusivamente pelo propósito de Deus, ou seja, não viemos a este mundo para fazermos nada do que os seres humanos fazem. Todos vivem uma correria desenfreada atrás do nada, e já sabem de antemão que não vão levar nada desse mundo. Jesus até disse: de que vale ao Homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Lembrando sempre que temos uma eternidade pela frente, e que a vida não acaba com a morte da carne, mas ela continua com a vida do Espírito, mas para isso temos que passar pela metamorfose existencial dentro da consciência. O curioso é que na primeira etapa trilhões e trilhões de espermatozoides caíram no ralo eterno e não chegaram a fase humana, agora também bilhões de bilhões de consciências cairão no vazio eterno e não chegarão a fase espiritual, será muito triste acontecer isso com a tua consciência, mas ela é apenas mais uma delas. E o tempo que falta para você enxergar isso e realizar o propósito da vida, é o tempo que te resta neste mundo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

Categorias

Postagens Rescentes