Transformação

Da água para o vinho, processo gradativo de mudança, alteração do estado original, metamorfose, modificação, como a metamorfose da lagarta que se transforma numa borboleta. Estamos dentro de um propósito sábio e radical, já passamos por uma metamorfose, éramos um espermatozoide e nos transformamos em ser humano, agora de ser humano vamos passar por uma nova metamorfose existencial e nos transformarmos em ser espiritual. A primeira metamorfose ocorreu dentro do ventre das nossas mães, agora, esta segunda metamorfose existencial ocorrerá dentro das nossas consciências. Por isso a importância do ser humano, pois é ele que produz a consciência, como Paulo disse: assim como trouxemos a imagem do ser animal, traremos também a imagem do ser espiritual, mas não é primeiro o espiritual, senão o animal, depois o espiritual. E por que esta ordem? Porque precisa do ser animal para produzir a consciência, pois é nela que é inseminado e gestado o ser espiritual.

O propósito da vida é transcendental, saímos do estado de espermatozoide e vamos terminar no reino de Deus pelo espírito, mais ainda, vamos fazer parte do corpo de Deus como uma célula viva. Cristo é esta célula viva dentro de cada um de nós, como o meu irmão Jesus que também se tornou nesta célula viva do corpo de Deus. Cristo é a unidade de Deus em cada um de nós, Cristo não é Jesus, mas cada consciência que se unifica com o espírito de Deus dentro de si mesmo. Se a tua consciência se unificar com o espírito de Deus, você também se tornará em um Cristo de Deus. O espírito de Deus já está dentro de cada um de nós pela vida, a transformação da carne para o espírito ocorre dentro de cada consciência, o poder desta transformação é da própria consciência, é ela quem decide se entregar a carne ou ao espírito. Se a consciência não passar por esta metamorfose existencial dentro dela, simplesmente cairá no vazio eterno sem volta. Tudo é uma questão de a consciência compreender e realizar esta troca dentro dela, não é nada do lado de fora, mas tudo do lado de dentro da consciência. Foi o Criador-Deus que já montou todo o seu propósito dentro de cada um de nós e depende cem por cento de cada consciência realizar ou não o propósito de Deus nela. Se realizar, desfrutará a vida eterna do espírito lá no plano do céu, se não realizar, amargará uma eternidade no vazio do nada, isto vai acontecer pode crer.

Busque saber o porquê Deus te criou e realize a obra Dele na tua consciência, faça como o nosso irmão Jesus que disse: eu glorifiquei-te na Terra, tendo concluído a obra que me deste a fazer. A obra de Deus em nós é desligar a consciência da carne, que a produziu e ligá-la no espírito que Deus nos assentou pela vida. Jesus disse: o espírito é o que vivifica, a carne para nada se aproveita; e todos nós já sabemos disso, porque insistir com a carne?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − três =

Categorias

Postagens Rescentes