Vida sofrida

A vida que as pessoas levam neste mundo está estampada no rosto de cada um. Uma vida de aparência, de faz de contas, é uma vida de interesses, ninguém faz nada por amor, mas só para aliviar a sua dor. Não era para ser assim, pois estamos dentro de um propósito, é o propósito do Criador Deus. Esta vida que temos aqui no mundo era para ser só um lance dentro desse propósito, e era para todos realizarem este propósito e chegarem a vida eterna do espírito, e lá no plano do céu sim, era para termos a nossa vida plena e verdadeira, pois lá seria a conclusão do propósito de Deus.

Tudo começou quando nosso pai produziu o nosso espermatozóide, e ele coabitou com a nossa mãe e o nosso espermatozóide entrou dentro do óvulo dela, desceu para o útero, nos gestou e nos formou como seres humanos, e por fim nascemos neste mundo como se vê. Chegando aqui, crescemos, produzimos a consciência como um fruto natural, e por sua vez Deus nos assentou a porção do seu espírito pela vida. É o espírito de Deus que nos dá a vida e era para esta consciência se desligar da carne e se ligar neste espírito, gestá-lo até a estatura completa de Cristo, que é o ser espiritual e por fim nasceríamos no plano do céu pelo espírito naturalmente, assim como um dia nascemos neste mundo pela carne. O propósito da vida tem esta sequência; espermatozóide, ser humano e ser espiritual, mas eu costumo dizer que assim como trilhões de espermatozóides não passaram da primeira fase, mas caíram no ralo eterno, agora também bilhões e bilhões de consciências cairão no vazio eterno e não passarão a fase espiritual, porque nenhuma consciência pratica o princípio para isso, aliás, nenhuma consciência conhece o propósito da vida, elas se intermeteram com a vida desse mundo, vivem provisoriamente, cada uma buscando o que é seu próprio e não realizam a vontade de Deus, ou o propósito de Deus. Uma hora este corpo carnal voltará ao pó como era, o espírito voltará a Deus sem a consciência e a consciência cairá no vazio eterno sem volta, não concluindo assim o propósito do Criador Deus, e ainda vivem muito mal neste mundo, um tirando o que é do outro e ficam todos sem culpa.

Como sempre digo: um lugar em que a miséria alheia é fonte de lucro, não pode ser bom. Aqui tudo é comprado, quer comer tem que pagar, quer beber tem que pagar, quer vestir tem que pagar, como diz uma canção: tem que pagar para nascer, tem que pagar para viver e tem que pagar para morrer. Um lugar onde tudo deveria ser de graça, que é dado por Deus, o ser humano pôs as mãos e cobra tudo, cobra no sentido literal da palavra, a serpente, o antigo diabo, até as religiões cobram o acesso para entrar nelas, só vendem mentiras e enganam as consciências. Como que um mundo desse pode ser bom? Por isso os rostos macilentos, tristes, porque todos sabem que estão contra Deus e contra Deus não terão nenhum futuro, só o vazio eterno.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Categorias

Postagens Rescentes