Você sabe o que está fazendo?

Nós estamos dentro de um propósito, por que será que ninguém acredita em mim? São tantas evidências claras, o nosso corpo complexo, a morte da carne, a própria vida, a consciência que produzimos, já passamos por uma fase, a de espermatozoide, passamos por uma metamorfose, nunca existimos antes eternamente, existe outra eternidade a nossa frente. Já estamos aqui, como se vê, é tudo muito esquisito para não sermos nada, ninguém está se dando conta de tal complexidade. Imagine, eu descobri que temos que passar por uma segunda metamorfose dentro da consciência que produzimos como criação, vamos deixar de sermos humanos e passarmos a seres espirituais, a coisa é tão transcendental que vamos transpor de planos. Imagine, uma existência de outro plano, outra dimensão. Todo o processo é realizado hoje aqui, a inseminação, a gestação, até a estatura completa do novo ser, e por fim o nosso nascimento no plano do céu pelo espírito, coisa que imaginação humana nenhuma consegue chegar, vão morrer na carne e ainda jogarão a consciência que produziram no vazio eterno sem volta.

Que tragédia drástica, a tua vinda a este mundo foi inútil, era melhor nem ter nascido. Passou da primeira fase da vida, mas ficou na segunda, não chegou na terceira fase, foi um espermatozoide, chegou a ser humano, mas se perdeu e não conseguiu chegar à fase espiritual. Jogou a consciência que produziu no vazio eterno sem volta, não prosseguiu na fase espiritual, mas interrompeu o ciclo da vida. De que valeu você ter passado da primeira para a segunda fase da vida? Tudo ocorreu perfeitamente até você produzir a consciência, mas ela se desviou do caminho da vida e foi atrás do que morre. Ah! Insana consciência, tu que tens o poder de raciocinar não vê isto, que estamos dentro de um propósito sábio? Tu que forma as ideias, não ponderou na razão da vida?

Tantos poderes para nada, o poder de pensar, raciocinar, formar as ideias, ponderar e decidir, para você se jogar no vazio eterno? Acorda consciência, estou falando com você! A tua carne não tem nada a perder, ela já nasceu para morrer, a vida está no espírito que Deus nos assentou, uma hora ele voltará a Deus que nos deu, e daí o que você vai fazer com a tua carne morta? Hoje ainda estamos aqui, mas e amanhã será que ainda vamos estar? Hoje é o dia de buscarmos e realizarmos o propósito do Criador-Deus. Trata-se de uma metamorfose existencial dentro da nossa consciência, vamos deixar este corpo carnal e assumir o nosso corpo espiritual que é eterno. O que você está esperando consciência?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Categorias

Postagens Rescentes