Você veio a este mundo para quê?

O que Deus quer de nós como criação é a consciência que produzimos, Ele já assentou em cada um de nós a porção do seu espírito pela vida, mas de que vale um tesouro desse sem consciência? Então pelo propósito de Deus, Ele quer que produzamos consciência desse espírito e que andemos por ele. A carne é uma criação descartável e vai morrer a qualquer momento, mas a consciência no espírito é eterna, mas se ela ficar ligada à carne, assim que a carne morrer, a consciência cai no vazio eterno sem perdão. Cada consciência deve enxergar isto e fazer a troca das existências, a carne pelo espírito. Na carne somos criações e estamos dentro de um propósito, ela é apenas a segunda fase desse propósito e sairá fora dele quando morrer, a vida continua no espírito e lá no reino do céu, o espírito será um novo corpo da consciência e eterno. O interessante é que já estamos dentro disso, já passamos por uma metamorfose no ventre das nossas mães, éramos um espermatozoide e nos transformamos em ser humano, agora de ser humano vamos passar por uma nova metamorfose existencial e nos transformaremos em seres espirituais. Se não ocorrer isto nas nossas consciências, simplesmente elas cairão no vazio eterno, porque uma hora o pó volta ao pó como era e o espírito volta a Deus que o deu, e se a consciência não voltar a Deus com o espírito, também não ficará com a carne que morreu, neste caso só lhe restará o vazio eterno do nada.

Todos os dias morrem pessoas, um dia será o seu, ninguém escapa desse dia, este dia é chamado o dia do juízo de Deus, nele se descobrirá quem realizou o propósito de Deus e quem não realizou, e o propósito de Deus é desligar a consciência da carne e ligá-la no espírito, não fez isto é vazio eterno direto, sem julgamento, o julgamento é exatamente ver onde a tua consciência está ligada neste dia. Por isso todos os profetas e apóstolos disseram para nos prepararmos para este dia para que ele não nos pegue de surpresa. A obra de Deus em nós é justamente essa, purificar as nossas consciências da carne para a morada eterna do espírito.

Nós estamos neste mundo só por conta disso, não viemos aqui para outra coisa, primeiro a reprodução carnal e depois a reprodução espiritual, feito isto, cumprimos com o propósito de Deus em nós, depois a nossa carne não prestará para mais nada.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =