A essência da vida

Se o Senhor não for contigo, não saia do lugar, se o Senhor não falar na tua boca, fique com ela fechada, se o Senhor disser não, é não, e se disser sim, é sim. Seja o Senhor em todos os lugares que fores. Pense pelo Senhor, raciocine pelo Senhor, forme as ideias pelo Senhor, analise as coisas pelo Senhor e principalmente aja pelo Senhor. A tua consciência deve ser cem por cento genuinamente espiritual, pois se ela for pega pela carne, em qualquer situação, pode ir se preparando para o teu inferno eterno. É lei, e ninguém escapa da lei de Deus, e não existe acepção de pessoas. Estamos falando de uma metamorfose existencial dentro da consciência, não é de uma vez, mas o processo é individual e evolutivo, a coisa é séria e não podemos provocar a ira de Deus, pois sabemos que nenhum daqueles que provocaram a ira de Deus no deserto, entraram na terra prometida.

O propósito da vida tem duas ordens e já passamos pela primeira, a coabitação da segunda ordem se faz entre a consciência e Deus, esta consciência que o ser humano produz é como o ventre da mulher, que serve para ser inseminada e gerar o filho de Deus nela, o filho da vida eterna, já estamos dentro disso e não é o caso de a consciência querer ou não querer. Já passamos pela primeira fase da vida e estamos na segunda fase, éramos um espermatozoide e hoje somos humanos e houve também a prática de um princípio de coabitação entre o homem e a mulher para estarmos aqui hoje. Da mesma forma agora tudo é igual entre Deus e a consciência, isso é real, verdadeiro e a mais pura essência da vida eterna da consciência. Toda consciência foi produzida para ser livre e o que liberta verdadeiramente uma consciência do engano é a sabedoria, o engano da carne leva toda consciência ao vazio eterno, pois que consciência não sabe que a carne vai morrer?

Foi colocado dois caminhos diante de toda consciência, a saber, o caminho da vida e o caminho da morte, quem não sabe que a carne está no caminho da morte? E quem não sabe que o espírito é o caminho da vida? A consciência pode andar no caminho que quiser, mas se a escolha dela for andar pela carne, se encontrará com a morte e cairá no vazio eterno, mas se a escolha dela for andar pelo espírito, voltará com ele a Deus e lá no plano do céu a consciência terá a vida eterna pelo espírito, pois a vida é própria do espírito. A escolha da consciência deve ser hoje, enquanto há tempo, pois se não der tempo de ela gerar o espírito de Deus dentro dela, cairá mesmo no vazio eterno. Fora que na lei diz: se hoje, ouvirdes a sua voz, não endureça o vosso coração como que na provocação, porque nenhum daqueles que provocaram a ira de Deus no deserto entraram na terra prometida. Só digo uma coisa: fique à vontade!

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 15 =

Categorias

Postagens Rescentes