A real

Tudo que se fala, tudo que se escreve em relação a ligação entre o Criador-Deus e o ser humano são teorias de engano, são ligações que não existem, criadas pela imaginação de cada um. A ligação que o Criador-Deus tem com o ser humano é direta e não passa por intercessões ou pelas mãos de ninguém, a salvação das nossas almas não depende de ninguém, mas exclusivamente de cada consciência. O propósito do Criador-Deus já está montado dentro de cada um de nós, onde temos um Criador, uma criação e o produto desta criação. O Criador é representado por este espírito que já nos dá a vida, a criação somos nós na carne e o produto dessa criação é a consciência que produzimos. Pelo propósito de Deus, basta as nossas consciências se desligarem da carne que a produziu e se ligarem neste espírito que já nos dá a vida, que estaremos na próxima etapa da vida, e isto depende cem por cento da consciência, sem interferência de ninguém, todo o processo é interno dentro de cada consciência.

Jesus é só um exemplo disso, assim como Abraão, Isaque, Jacó, Rebeca, Ester, etc. Paulo disse: e todos que são guiados pelo espírito de Deus, estes são os filhos de Deus. Ligar Jesus, ou Maria, ou Maomé, ou cruz, a salvação de Deus é tudo engano, os escroques do diabo é que fazem isto para tirar dinheiro dos otários. Ninguém morreu por ninguém e nem intercede por ninguém, tudo isso é fantasia da cabeça de cada um. O propósito do Criador-Deus é para nós hoje, e não precisamos recorrer o passado, o Criador-Deus está em nosso meio hoje, Ele fala com nós hoje, não precisamos de ninguém para falar por nós com o Criador-Deus, basta ter o coração puro e se interessar pelo propósito do Criador-Deus e procurá-lo que Ele já te mostra tudo. O propósito é do Criador-Deus e o mais interessado que o propósito seja realizado é o próprio Criador-Deus, não precisa passar por intermediários que só tiram o seu dinheiro.

Mais uma vez eu digo, o propósito da vida já está montado dentro de cada um de nós e só depende de cada um realizá-lo, não precisa sair do lugar, é interno dentro de cada consciência. O espírito do Criador-Deus já está dentro de cada um de nós pela vida, não depende de irmos à igreja, não depende de pagarmos nada, não depende de sairmos do lugar, mas depende exclusivamente de cada consciência. É muito bom estarmos juntos dos nossos irmãos verdadeiros, mas não perto de estelionatários que só visam o seu bolso, que te vendem produtos dizendo que são amuletos da sorte. Cara, deixa de ser caipira, bronco do mato, você acredita que as coisas do Criador-Deus estão ligadas em amuletos? O espírito do Criador-Deus já está dentro de cada um de nós pela vida.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + seis =

Categorias

Postagens Rescentes