Estou aqui pelo Criador Deus

Eu já escrevo textos contando sobre a razão da vida há muitos anos, tenho a maior alegria de fazer isto, tenho o maior amor à Deus e aos meus irmãos falando disso. Sei que estamos neste mundo só por conta disso, passo o meu tempo neste mundo voltado a isso, o que precisar fazer para uma consciência entender e praticar o propósito de Deus eu faço. Sei que somos todos iguais neste mundo e que Deus não faz acepção de pessoas, estamos dentro de um propósito e esta fase humana é apenas a segunda fase desse propósito, e lá a frente temos a terceira fase que é a espiritual, e eu falo justamente como passar desta segunda fase a terceira. Tudo é regido por leis e princípio, e o interessante é que ninguém sabe disso, e estou aqui pelo Criador Deus falando do seu propósito, tenho o maior orgulho disso, faço este trabalho com muito amor e carinho. Às vezes fico meio tenso pela consciência não entender, mas sei que isso é porque ela nunca teve informação de nada, o papel de fazê-la entender é meu.

Eu sou meio afobado, mas é a vontade que tenho de a consciência entender, mas cada consciência é de um jeito, umas tem mais dificuldade, outras, porém, são mais inteligentes, mas eu já falei para muitas consciências na estrada, se elas se atentaram para o propósito da vida não sei, mas a minha parte fiz. Só estou aqui para testemunho do evangelho do reino, como está escrito, mas não tenho obrigação de fazer ninguém entender, mas só o de falar do evangelho de Cristo.

Já escrevi milhares de textos contando sobre a razão da vida, já falei para muita gente, todos que me conhecem sabem que eu falo do assunto, não vou parar de falar até morrer e estou aqui para o que precisar.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Categorias

Postagens Rescentes