A última esperança

Eu analiso este mundo dentro do propósito de Deus, analiso as consciências para ver se elas servem para o proveito do espírito. A consciência é o fruto que o ser humano produz como criação, é ela que seria a morada eterna do espírito lá no plano do céu, mas para isto, seria necessário hoje, ela passar por uma metamorfose existencial dentro dela, seria uma nova gestação dentro dela. Uma gestação já passamos no ventre das nossas mães, a gestação carnal, agora devemos passar pela gestação espiritual, mas sequer você vê uma consciência grávida do espírito de Deus, nem pensar em coabitar com Deus as consciências pensam. Nós vemos que toda mulher que não gera um filho é frustrada na vida, a consciência então, carrega um complexo de culpa a vida toda por isso, todas elas se sentem pecadoras por não gerarem o filho da vida nelas, sabem que vão cair no vazio eterno por isso, acham que vão se salvar pelo perdão, por intercessão, que Jesus já morreu no lugar delas, mas não buscam a Deus para se relacionarem com Ele.

Ninguém tem o filho de Deus senão coabitar com Ele, assim como uma mulher não tem o filho de um homem senão coabitar com o homem. A nossa consciência é que gera o filho da vida eterna, mas primeiro é preciso inseminá-lo nela, a gravidez espiritual é tão normal quanto a gravidez carnal, só que a gravidez espiritual se faz na consciência. Por isso Jeremias disse: pode porventura um homem ter dores de parto? Como, porventura, vejo os homens como as parturientas? O ser humano produz a consciência como criação e é nesta consciência que devemos inseminar o espírito e gestá-lo, senão fizermos isto, simplesmente jogaremos a consciência que produzimos no vazio eterno, e de nada adiantou termos vindo a este mundo.

Nós estamos neste mundo só por conta do propósito de Deus, o caminho da vida tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual. Muitos espermatozoides ficaram na primeira fase, agora muitas consciências ficarão nesta fase e não irão para a fase espiritual.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Categorias

Postagens Rescentes