Oi seu fulano

Vou dizer agora para onde a tua consciência vai depois da morte, aqui no mundo ela quer andar em delícias, afinal de contas Deus criou todas as coisas para desfrutarmos, prazeres, delícias, felicidades e tudo mais que pudermos aproveitar. Não existe um propósito, de fato, que rege as nossas almas, mas cada um tem o seu propósito, o meu pode ser cantar, o seu pode ser empreendedor, o dele pode ser jogador de futebol e assim por diante. Nós temos que descobrir o nosso propósito e vivermos por ele, é assim que todos andam, e é só morrer que está com o senhor e logo, logo, nos encontraremos lá no céu, que maravilha! Vivemos do jeito que queremos aqui no mundo e depois nos encontraremos lá no céu. Só vamos trocar de lugar, mas a vida será a mesma. Jesus virá nos buscar e nos levar para o mesmo lugar, parece até historinha de criança, e viveremos felizes para sempre. “Tô de mal, Belém, belém, nunca mais eu tô de bem, até no ano que vem”. Homens velhos curtindo esta praia, vamos bebemorar que a coisa está boa. O profeta disse: vamos comer e beber que o dia de amanhã será melhor ainda e o entendimento do propósito de Deus foi para as cucuias.

E se eu te disser que a tua consciência vai cair no vazio eterno, você acreditaria? Na verdade, você deve passar por uma segunda metamorfose, agora existencial, senão, não entra no reino de Deus. O que você tem a dizer? Você não veio a este mundo para fazer nada do que faz, vamos estou esperando uma resposta. A tua consciência se deliciou com a carne, sentiu todos os prazeres dela, a carne levou a tua consciência a loucura, a fez até perder os sentidos, mas e depois que a tua carne morrer, o que será da tua consciência, ela acredita mesmo que sairá da sepultura e continuará na carne novamente? Não, ela vai conviver com o senhor das trevas, a luz da vida te deixará, hoje ela ainda está em você, mas você a desconsidera, pensa que a vida está na carne, mas verá que a vida estava no espírito de Deus, mas a tua consciência não o considerou, e só se satisfez com a carne, virou as costas para o teu verdadeiro Senhor, e agora, esperar o que da tua consciência, ou melhor, esperar o que do teu Senhor?

Que ele vai fazer vistas grossas para o que você fez, ou qual atitude você acredita que ele tomará? O que você sente hoje da tua eternidade? Que o teu Senhor não se importará da tua loucura, ou você julga que ele é justo com todos? O que você tem a me dizer?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 4 =