A verdade de Deus em minhas mãos

O ser humano está diante de uma tragédia iminente e de uma desgraça eterna, e ninguém está se dando conta disso. A coisa é tão esdrúxula e imensurável que todos agem como psicopatas diante dessa catástrofe. As consciências agem como se não fosse acontecer nada, a morte da carne já era para deixar as consciências atônitas, só o fato da morte do teu corpo carnal não significa nada para você? O fato de a tua consciência cair no vazio eterno sem volta não te incomoda? Imagine, a consciência que você produziu como criação, passará uma eternidade no vazio, e ela não está nem aí pra isso. A vida ao lado dela e ela de costas viradas para a vida, o senhor que desceu do céu para levar a tua consciência ao céu já é este espírito que te dá a vida, o engano do diabo é que desviou a tua consciência deste espírito e disse que é Jesus, Maomé, Gautama, Shiva, entre outros.

Eu estou aqui para testificar e trazer a verdade de Deus para as consciências, assim como Moisés representava o servo fiel que testificava o vindo de Deus e Jesus representava o filho amado de Deus, eu hoje represento a consciência que o ser humano produz como criação, é nesta consciência que produzimos como criação que é inseminado e gestado o filho da vida eterna. Se as nossas consciências não inseminarem e gestarem o espírito de Deus dentro delas, nunca chegaremos a vida eterna lá no plano do céu. Trata-se de uma metamorfose existencial dentro da consciência, vamos deixar de ser humano e passar a ser espiritual dentro da consciência. Mais uma vez eu digo, se as nossas consciências não passarem por esta metamorfose existencial dentro delas, deixando a carne pelo espírito, não galgaremos a vida eterna. Trata-se de um propósito sábio e já estamos dentro dele, já passamos por uma fase da vida, éramos espermatozoide e hoje somos seres humanos, agora temos que passar pela segunda metamorfose existencial dentro da consciência. Esta é a verdade do propósito da vida para o ser humano, não existe outra verdade para chegarmos a vida eterna do espírito. O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós e vai depender de cada consciência entender e praticá-lo. Tudo é interno, dentro da consciência, assim como a gestação no ventre da mulher, a gestação do filho de Deus nas nossas consciências é tão normal quanto a gestação do filho do homem na barriga da mulher. Tudo é uma questão de inseminar no ventre que por si só, pela ação da vida, o feto se desenvolve.

Trata-se de leis e princípio e não de adoção como pensam os religiosos. No céu não entra filhos adotivos, mas para ir para lá tem que nascer no espírito, só filhos legítimos da vontade de Deus nascem no plano do céu. Os escroques do diabo trabalham muito com mentiras de enganos para tirarem dinheiro dos otários, que por serem irracionais não oferecem nenhuma resistência, e eu que prego racionalmente e não cobro nada de ninguém, as pessoas até riem de mim, e estes enganadores que já puseram na cabeça dos irracionais que as coisas de Deus envolvem dinheiro, eles reverenciam. Os escroques são nojentos e querem dez por cento, e eles dizem, foi deus quem falou, você me roubou, são mendigos de luxo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 4 =