A verdadeira luz

O propósito de Deus não tem absolutamente nada a ver com o que os seres humanos fazem, principalmente os religiosos, que andam completamente opostos ao caminho da vida. Nem o próprio Criador-Deus entendeu o que aconteceu, pois Ele esperava consciências boas, mas veio a produzir consciências estragadas. O propósito de Deus está para um lado e as consciências estão para o outro, totalmente oposto ao propósito da vida. Os religiosos chegam a levantar um boneco de barro para o adorar, o que é totalmente abominável diante de Deus, tudo que os religiosos têm por sagrado, é profano diante de Deus, a bíblia, a cruz, Jesus, Maomé, o templo feito de tijolos, imagens de escultura, tudo isto é considerado amuletos diante de Deus, portanto, profano, abominação terrível contra Deus, na lei está escrito: adorar só a Deus, o resto é abominação.

O propósito da vida é uma ligação direta entre a consciência que o ser humano produz com o Espírito de Deus, não tem e nem pode ter intermediários entre esta ligação. Jesus disse: e todos serão ensinados por Deus e todos que aprendem do Pai chega ao seu Espírito (filho), que é este espírito que já está em nós pela vida, é este filho que devemos gerar por nossas consciências. João disse que quem tem o filho, tem a vida eterna e quem não tem o filho de Deus, não tem a vida. Quando o Espírito de Deus deixa a pessoa da carne, ela morre imediatamente. Paulo disse: porque nele (espírito) vivemos, nos movemos e existimos, todas as coisas foram criadas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele está a vida e a vida é a luz dos Homens, a luz que vem a todos os seres humanos que nascem no mundo. Ele, o espírito, já está dentro de cada um de nós pela vida, seria por ele que as nossas consciências deveriam andar e não pela carne como todas andam.

Foi dito de dois caminhos, o da vida e o outro da morte, e todas as consciências sabem que a carne está no caminho da morte, o que não se explica é o porquê as consciências andam pela carne e vão com ela até o caixão, vão perder a luz da vida e caírem no vazio das trevas eternas, e Jesus disse que quem anda em trevas não sabe para onde vai. Por isso foi dito: sede filhos da luz enquanto tendes a luz para que as trevas não vos apanhem. Mas quem neste mundo está interessado no vindo de Deus?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =