Almas perdidas

Dificilmente alguma consciência se atenta para a razão da vida, ao menos sente o Espírito de Deus pulsando em seu coração, e é claro vermos como ninguém quer saber do propósito da vida, mesmo estando aqui só por este motivo. As consciências se ligam a matéria sem perceberem, e não conseguem sair dela, como se fosse uma doença. A carne é um fungo que prolifera na consciência deixando-a pobre, buscando realizar os desejos que cairão no fim dessa fase, alimentando-se de mentiras para tentar se contentar, fazendo a consciência se edificar em uma base sem estrutura nenhuma, e esse fungo é contagioso aos que ficam perto de quem contém essa doença, e é estranho de pensar que a carne é uma existência temporária, o espírito é uma existência eterna, o que não se explica é porque a consciência só vai atrás da carne, não se importando com o senhor que pulsa nossos corações.

É triste ver o desdém com o propósito da vida, ninguém o reconhece e nem sabe que está dentro dele, como chamar a atenção para uma coisa tão grandiosa? E além de tudo isto, os que se dizem sãos, chamam os entendedores da lei de Deus de loucos, e os ditos loucos que enxergam a vida, entendem que a rota dos sãos, acaba em loucura, e entenderão que o fim de suas almas será de ardores, pois não buscaram a Deus enquanto tinham vida, sendo lógico que ninguém poderá reclamar que Deus não lhe mostrou o seu propósito a tempo de o realizar, pois está tudo nas mãos da consciência, e o que deveria ser o elo de ligação simétrico e encaixado, tomou rumos tortuosos e tudo está desajustado e assimétrico. É tudo tão simples, tão descomplicado, por que ninguém enxerga, preferindo andar errado? Que você não perca a vida, correndo atrás de coisas inúteis, e deixe a grandeza do propósito de Deus indo atrás do nada, pois tudo está nas nossas mãos, porém, muitas vezes nos tornamos incapazes por erros bobos, e isto não pode nos derrubar. Independentemente do desdém que fazem com o propósito de Deus e Sua mão em cada um pela vida, sou eu que não devo em hipótese alguma deixar com que toda esta complexidade fique no esquecimento.

É fundamental anunciar esta maravilha, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois mesmo se o mundo todo me deixasse não me faria falta alguma, pois ninguém e nada deste mundo pode me dar a salvação, eu não posso deixar de jeito nenhum é o espírito que Deus me assentou pela vida, pois ele é a minha vida eterna. A verdadeira sabedoria é obter o conhecimento de Deus, alcançar o entendimento, inculcá-lo na consciência e como assimilação corrigir-se, limpar-se, até tornar-se alma pura, porque os filhos do entendimento andam de pé com o prazer regozijador da simples sabedoria.

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Categorias

Postagens Rescentes