Cativeiro

Todas as consciências são presas a carne, isto é, todas as consciências são cativas da carne e é nisto que o engano joga com Deus e tira as consciências do seu propósito. O propósito de Deus está em as consciências andarem pelo espírito e não pela carne, mas o engano levantou a carne à frente do espírito de Deus e é justamente a carne que separa a consciência do espírito de Deus, e é neste sentido que as consciências deveriam trabalhar, derrubar a carne da frente, e ficar frente a frente com o espírito de Deus, como Paulo disse de Jesus: ele derrubou a parede que nos separa do Senhor, isto é, na sua carne ele desfez a inimizade.

A inimizade que as consciências têm com Deus, é a carne, que elas levantaram na frente, e como é difícil as consciências derrubarem esta barreira, ela é o gigante de cada consciência. É ir para a fornalha, dormir com os leões, matar o filho, virar as costas para o mundo, passar pelo caminho do gólgota, ser tentado, castigado, preso, torturado, serrado ao meio e até mortos e não negar o Senhor da glória. Qual consciência está sujeita a isto, sair literalmente dessa vida mesquinha da carne? Nenhum profeta disse que o caminho da vida é moleza, mas trata-se de uma metamorfose existencial dentro da consciência, ela está deixando o ser da carne que a produziu e assumindo o ser do espírito pela vida eterna dela. Este é o processo para as consciências herdarem a vida eterna delas, se no dia do juízo, a consciência for achada na carne, vazio eterno sem volta e sem perdão. Não existe outro caminho que leva a consciência a vida eterna do espírito fora desse, aniquilar a carne de dentro dela e estabelecer o espírito de Deus.

Este papo de que Jesus já morreu no seu lugar, é mentira destes escroques do diabo só para pôr as mãos no seu dinheiro. O caminho da vida é individual e ocorre dentro de cada consciência, como dito: trata-se de uma metamorfose existencial dentro da consciência, ela deve se desligar da carne que morre e se ligar no espírito de Deus pela vida eterna dela, fora desse caminho é tudo enganação do diabo para jogar a tua consciência no vazio eterno. Não existe outros caminhos que levam uma consciência a vida eterna fora este, bilhões e bilhões de consciências estão caindo no vazio eterno por erro de função, a sua seria apenas mais uma se trilhar pelo caminho da carne, pois quem não sabe de antemão que a carne vai morrer? Estes foram os dois caminhos que puseram diante de nós, o caminho da vida (espírito) e o caminho da morte (carne), basta a tua consciência escolher um desses dois caminhos e sair na eternidade que escolher.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

Categorias

Postagens Rescentes