Até quando? Me pergunto, pois são nossas ações que revelam quem somos de verdade e não nossas palavras, embora, comprovadamente, o poder de camuflar é de uma consciência querer mostrar o que não é, mas as reses não se questionam do caminho, por isso se encontram com triste tino, a incapacidade de dominar sua própria consciência é o seu pior castigo. Ainda assim, o mundo não enxerga seus pecados, e com tristeza também verão seus destinos.
Porém, se a consciência sabe do propósito de Deus, que compartilhe para outras consciências para que elas entrem no reino de Deus, ou para que ao menos percebam que com os olhos carnais só enxergamos as coisas passageiras deste mundo, mas com os olhos do entendimento sim, enxergamos todas as maravilhas de Deus. Ah!! Se a vida voltasse a sorrir, tudo seria diferente, mas hoje ela fica observando como será a consciência daqui para frente, vendo que o tempo foi desperdiçado, assim não havendo mais tempo para a consciência se livrar de seus maus pensamentos, pois a devastidão, sim, a devastidão percorre seu ciclo enquanto as almas gemem e correm.
Contudo, de qualquer maneira glorificado seja o nome de Deus que faz tudo para o nosso alinhamento diante o Seu propósito, pois o propósito da vida é tão transcendental que a morte da nossa carne será o dia da nossa maior glória!
Por todos os irmãos