Consciência presente

A consciência deve estar presente para o que está sendo falado, até porque, se não estiver presente não compreenderá uma só palavra. Por isso foi dito: onde estiver o seu coração, ali estará o vosso tesouro. A consciência só vai atrás daquilo que lhe interessa, isso é nítido, por isso as coisas acontecem quando o objetivo da consciência é aquilo no que ela está pensando, raciocinando, justamente porque o seu coração é naquilo que ela faz, e isso satisfaz a sua alma.

O espírito de Deus já está dentro de cada um de nós, é ele quem nos guia onde devemos andar, mas para isso a consciência deve estar inclinada a ouvir a sua voz, não pode estar dispersa com as coisas deste mundo, pois é justamente as coisas deste mundo que tira a consciência do caminho da vida. Eu, por exemplo, agora neste momento, estou sendo um instrumento nas mãos de Deus, e estou escrevendo o que o espírito santo de Deus está ditando em meus ouvidos, e não deixarei de colocar uma só palavra, pois é para a compreensão de todos os irmãos que estão me ouvindo, para todas as consciências que estão presentes ouvindo essas palavras. Não sejamos rebeldes ao nosso senhor, pois ele jamais perdoará a nossa rebeldia, não podemos brincar com a razão de existirmos, pois estamos neste mundo só por isso.

O propósito de Deus é muito sério, e não podemos fazer chacota com o verdadeiro evangelho de Cristo. Somos todos iguais e não nos diferenciamos em nada um do outro, e devemos ser sóbrios para realizarmos o propósito de Deus dentro de cada um de nós. Pense, pare e reflita e veja realmente o que a tua consciência quer para si mesma e aja em conformidade do que ela quer, porque ninguém sairá no céu com a consciência presente na carne, mas sairemos no céu com a nossa consciência inteiramente entregue ao espírito santo de Deus, sendo o próprio, pois este é o intento de Deus, o nosso Pai celestial.

 

Por Kátia Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + sete =

Categorias

Postagens Rescentes