Como pode a lagarta e a borboleta juntas?

Eu sempre falei do propósito de Deus, falo pelo raciocínio lógico e as leis de Deus falam exatamente como eu falo, pois, as leis de Deus são extremamente coerentes com o raciocínio lógico. Deus é extremamente sábio e Ele não pode agir irracionalmente. O propósito de Deus tem três fases extremamente lógicas entre si, a saber, a fase de espermatozoide, a fase de ser humano e a terceira fase espiritual. Para passarmos da fase de espermatozoide a fase humana, houve um princípio de coabitação praticado entre o homem e a mulher, neste princípio praticado houve a inseminação do espermatozoide no ventre da mulher. A mulher, por sua vez, teve que estar no período fértil, houve uma gestação, até a estatura completa do ser humano em seu ventre e por fim o nascimento do novo ser humano neste mundo.

Paulo disse que o nosso nascimento no espírito de Deus é a mesma coisa. Se é do mesmo jeito, quem faz o papel do homem? Deus. Quem faz o papel da mulher? As nossas consciências. Como se realiza a coabitação? O órgão genital de Deus é a palavra e o órgão genital da consciência é o raciocínio lógico, e a coabitação se faz por estes dois órgãos, e o gozo desta coabitação é o entendimento, e é através desse gozo que é inseminado o espírito de Deus dentro da consciência. A partir daí começa uma gestação espiritual dentro da consciência, como Pedro disse: desejai, como meninos novamente nascidos, o puro leite racional, para que por ele vades crescendo; isso até a estatura completa de Cristo, que segundo Deus é semelhante, e por fim o nosso nascimento no plano do céu pelo espírito, assim como um dia nascemos neste mundo pela carne.

Eu já falo do propósito de Deus há muitos anos, mas acontece que ninguém me dá atenção, falo da razão que levou o nosso Criador ter nos criado, todos sabem que esta vida da carne é efêmera e passa rapidamente, mas quem realiza a vontade de Deus permanece para sempre, não mais na carne, mas a vida prossegue com a consciência no espírito. Trata-se de outra fase, outra etapa, outro corpo, outro plano, literalmente outra vida. Nós já estamos dentro disso, não é o caso da tua consciência querer ou não querer, se ela não realizar o propósito de Deus nela, simplesmente cairá no vazio eterno sem volta. O que a tua consciência quer para eternidade dela? Passar no vazio eterno sem volta ou com a vida eterna do espírito lá no plano do céu? É só escolher e seguir, pois com os dois te garanto com toda certeza que a tua consciência não vai prosseguir. Na lei está escrito que enquanto a carne estiver de pé na consciência, o espírito de Deus não se estabelece nela, é optar por uma e deixar a outra, como Jesus disse: ninguém pode servir a dois senhores, pois ou se dedicará a um e desprezará o outro, ou amará um e aborrecerá o outro. Não podeis servir a Deus e o dinheiro ao mesmo tempo, não podeis servir o espírito e a carne ao mesmo tempo. Trata-se de duas pessoas totalmente diferentes e distintas, o caminho do espírito está para um lado e o caminho da carne está para outro, não dá para andar em duas direções ao mesmo tempo. Não tem como a borboleta se gestar e nascer se a lagarta não estiver morta.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 20 =

Categorias

Postagens Rescentes