Atividade física

Raciocinar é o mesmo que estar praticando uma atividade física, se a consciência estiver só pensando, é como se ela estivesse em repouso, se ela raciocinar coisas simples, como coisas cotidianas, é como se ela estivesse andando numa ladeira abaixo, se ela forçar para aprender alguma coisa, é como se ela estivesse andando numa subida, e se ela buscar descobrir as coisas por ela mesma, como uma autodidata, é como se ela estivesse escalando uma montanha que requer um esforço mental muito grande. Tem pessoas que fisicamente são definidas, tem o corpo sarado como se diz, mas tem a consciência sedentária, lenta, que não raciocina nada, não levanta um dedo do lugar, e nem a empurrando na decida, ela consegue raciocinar. Por isso que a cultura oriental busca o equilíbrio mente e corpo, isto seria buscar coisas saudáveis para o corpo e para a mente, como praticar exercícios físicos e buscar sabedoria em seus mestres, como ler livros de filosofias.

Eu confesso que fisicamente sou sedentário, mas concentro todas as minhas energias raciocinando sobre a razão da vida e já descobri infinitas coisas que jamais Homem algum chegou perto, e continuo descobrindo a cada dia que passa, descobri a minha fonte inspiradora que veio diretamente do reino do céu, este espírito que já me dá a vida, tudo que se pode conhecer do Criador-Deus, está neste espírito. É por este espírito que escalo as mais altas montanhas da sabedoria, coisas que jamais imaginei ver. Este espírito me mostra coisas que jamais a ciência humana consegue ver, subo ao céu por este espírito e converso com o meu Pai-Altíssimo, tenho acesso a sua presença a qualquer momento como um filho amado da sua vontade, o próprio Pai me diz: eis que vou adiante de ti, endireitando os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze, despedaçando os ferrolhos de ferro e te darei os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas.

Só para vocês terem uma ideia, eu sei como chegar a vida eterna do espírito sem precisar ficar esperando por ninguém, ninguém morreu por mim, não preciso da intercessão de ninguém e nem do perdão de Deus para me salvar. Eu descobri o elo perdido que até hoje ninguém sabe qual é, inclusive eu represento este elo perdido, que é a consciência, que o ser humano produz como criação. Tudo isto que vemos com os olhos da carne, foi criado visando a consciência que o ser humano produz, eu sei qual é o papel da consciência dentro do propósito da vida. O Criador-Deus já montou o seu propósito dentro de cada um, mas as consciências são completamente perdidas por não raciocinarem, se ligaram a carne que morre e deixaram o espírito de Deus de lado, buscam salvações descabidas em pastores e padres escroques do diabo que só pensam em dinheiro e não conseguem ver que aquilo é engano. Eu até que tento conduzir algumas consciências ao espírito de Deus, mas elas são mais interessadas em seus físicos carnais, para atrair o sexo oposto, do que na consciência saudável para atrair o espírito de Deus, e as consciências ficam assim como vemos, sem interesse para Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + onze =

Categorias

Postagens Rescentes