Celeiro

Todos os dias eu pergunto ao Criador Deus porque Ele não está interessado em tentar colher algum fruto, a consciência, para o proveito do seu propósito. Eu vejo o espírito de Deus dentro de todos os seres humanos, vejo também que todos os seres humanos produzem a sua consciência independentemente uma da outra, vejo até a possibilidade de algumas consciências entenderem o propósito de Deus e realizá-lo nelas, mas nada chama atenção das consciências para o propósito de Deus, nada chama a atenção delas para me ouvirem falar dele. Eu sempre pedi um sinal a Deus para que isso acontecesse, como Moisés que disse a Deus; como o povo vai acreditar que eu falo por ti? E Deus colocou três sinais em Moisés para que o povo acreditasse nele. Quando o anjo de Deus disse a Gideão que Deus havia o escolhido para guerrear por Israel, Gideão pediu uma prova a Deus por duas vezes, e Deus lhe atendeu para lhe mostrar que Ele era com Gideão na guerra. Deus também levantou a Josué dizendo: eis que o meu servo Moisés morreu, agora levanta-te, esforça-te, porque você vai fazer o povo hebreu entrar na terra prometida. O profeta Amós disse: Deus não fará coisa alguma se antes não revelar o seu segredo aos profetas.

Na época de Elias muitos profetas enganavam o rei com palavras de lisonjas e Elias dizia ao rei que aqueles profetas mentiam, e para isso Elias fez uma prova de colocar fogo no altar por Deus, e Deus atendeu a Elias. Isaías também disse que o rei Ezequiel morreria e quando Isaías estava saindo do pátio para ir embora, Deus disse a ele: vai lá, volta e fala com o rei Ezequias que Eu vou lhe dar mais quinze anos de vida, e Ezequias queria um sinal para ver se Isaías estava falando a verdade, e Deus fez a sombra do sol recuar dez por cento da tarde. Vemos que houve muitos sinais de Deus na época dos profetas para mostrar que eles falavam por Deus, mas não sei o que aconteceu nos dias de hoje, que Deus não se importa mais com a sua lavoura. Eu fico muito triste por Deus, mas vejo que enquanto Deus não foi falar com Moisés para tirar o povo hebreu do Egito, Moisés não desceu lá, pois sabia que sozinho não conseguiria fazer isto e hoje eu digo mesmo, sozinho não vou conseguir nada, tenho que esperar Deus falar comigo, como falou a Jeremias: onde quer que Eu te enviar, irás, e o que Eu mandar falar, falarás, ponho-te neste dia para derrubares, destruíres e arruinares e também para plantares e edificares.

A minha meta é derrubar a carne de dentro das consciências e edificar o espírito de Deus dentro delas, como Paulo disse: meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até Cristo ser formado em vós. Este é o mesmo trabalho meu hoje, derrubar a carne das consciências e edificar o espírito de Deus, mas sozinho sei que não vou conseguir fazer isto, pois até hoje não consegui nada, estou aqui esperando Deus falar: vai! Como falou com o profeta Isaías que disse: envia-me a mim Senhor.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + sete =

Categorias

Postagens Rescentes