Coração feliz

Quão prazeroso é trilhar o caminho da vida e enxergar os detalhes dentro de mim. Um caminho trilhado dentro da alma, um mergulho neste oceano sem fim.
Quão maravilhoso é voar nas asas da liberdade, sentir a brisa da verdade pairando no céu da minha alma. É tão satisfatório sentir no meu âmago o desejo profundo de buscar lá no alto os alimentos necessários para o sustento eterno do meu ser.
Não, vocês não estão entendendo, estou falando de andar realmente lado a lado com o Criador do universo, com Aquele que me formou dentro do ventre da minha mãe e que está me levando para o seu reino eterno de luz. Como disse Calebe: o mesmo que nos trouxe até aqui é o mesmo que nos levará a terra prometida. A mão de Deus é o espírito que já nos vivifica, este é o Deus conosco, já foi ele que nos formou na carne, estamos nesse mundo por ele, basta cada consciência se entregar de fato em suas mãos para ele forma-la agora em um ser espiritual. Trata- se de um novo nascimento, uma nova criatura, não é mais o primeiro Homem e sim um ser celestial. Esta é a obra de Deus em nós, o desligar-se de si mesmo, uma morte antecipada, é colocar cada peça no seu devido lugar, derrubar o antigo e estabelecer o novo dentro da própria consciência, este é o renovo, é segurar firme nas mãos do espírito, sentir esta verdade por certo e andar lado a lado com a vida numa mesma sintonia, um mesmo sentimento.É sentir o prazer de ser útil ao propósito de existir e sentir feliz o coração por servir e obedecer este anjo que Deus já nos assentou pela vida.
Não fui eu que inventei, mas o propósito do Criador-Deus já é uma verdade estabelecida por Ele, eu escolhi andar neste caminho. Eu sei quem é o senhor, sei o que produzo como criação, sei qual é a vontade do meu Criador, sei de onde vim e sei para onde estou indo, e enquanto estou no mundo sei exatamente o que vim fazer aqui, sou como o meu irmão Jesus disse, a luz do mundo e levo em meu coração as chaves da porta do céu.

Por irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Categorias

Postagens Rescentes