Desde a fundação do mundo

Não fui eu quem inventei o propósito de Deus, mas apenas descobri. O propósito de Deus já existe desde antes Dele ter criado o ser humano, mas Deus revela o seu propósito para todos que o buscam de todo coração. É lei, e todos serão ensinados por Deus e quem aprende de Deus, chega a este espírito que Ele nos assentou pela vida. É deste espírito que Deus disse: eis que Eu envio o meu anjo que te guardará neste caminho e te trará até este lugar que Eu vos tenho preparado.

O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós pela vida eterna, é individual e interno dentro de cada consciência, não tem como ninguém pôr as mãos, a consciência é que deve buscar entender e praticar dentro dela. Esta fase humana é apenas a segunda fase do propósito de Deus, já passamos pela primeira fase, que foi a de espermatozoide, estamos passando pela segunda fase, a humana e lá a frente temos a terceira fase espiritual que é eterna, mas não se passa de fase com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio, praticou o princípio dentro das leis da procriação espiritual, é certa a vida eterna do espírito. Ninguém será salvo por intercessão, ou por perdão e nem ninguém virá te buscar pelo lado de fora. Todas as religiões te enganam só para pôr as mãos no seu dinheiro, nós só chegamos ao conhecimento do propósito de Deus através do raciocínio lógico. Deus é racional e não age por irracionalidade, mesmo que para Ele tudo é possível, Ele não confunde o ser humano.

Por isso Pedro disse para desejarmos o puro leite racional para que por ele vades crescendo. Paulo também fala em culto racional, e não neste monte de lavagens de enganos que se dão nas igrejas, como falar que Deus não precisa do ser humano, e que é Ele que tem que vir fazer as nossas vontades, que Jesus já morreu por nós, que Maria intercede por nós, que vamos ser salvos pelo perdão, que o dízimo está ligado a salvação de Deus, que somos obrigados a irmos à igreja, e mais um monte de coisas absurdas que não tem absolutamente nada a ver com o propósito de Deus. São dogmas de religiões, doutrinas de Homens, como disse Paulo, que parece ter alguma aparência de sabedoria em devoção voluntária, mas não vai além da satisfação da carne, são doutrinas de engano. Isaías já dizia, este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honram, mas com o entendimento se afastam para longe de mim, e seus temores para comigo só consiste em mandamentos que aprenderam decor. Oséias disse que o povo foi levado cativo porque lhe faltou entendimento, e assim todos os profetas e apóstolos falaram que o povo se afastou de Deus, e hoje eu digo o mesmo, mas quem anda pelo caminho do raciocínio lógico? Cada um cria o caminho que lhe conduz, e o caminho da vida está vazio.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quatro =

Categorias

Postagens Rescentes