Duas horas da manhã

Duas horas da manhã e eu aqui perdido nos meus raciocínios, ninguém no planeta Terra se interessa pelo propósito da vida. Onde será que eu posso encontrar um para conversarmos? Nas vigílias da noite, nas baladas, nos locutores das rádios, onde posso encontrar um para conversarmos a esta hora da madrugada? Sim, vou escrever os meus textos, mas já escrevi cinco hoje, com este são seis, não importa, qualquer hora vamos ler entre os irmãos.

Na verdade, eu não escrevo para os outros, mas é porque não tenho com quem conversar, depois vira textos. Agora por exemplo, estou escrevendo isto que estou pensando, depois, não sei quando, vou lembrar desse momento quando lermos entre os irmãos.

Eu não consigo deixar de raciocinar, quando vejo já estou raciocinando, até que tento dormir, mas o raciocínio não deixa, é como, como é, quando alguém está diante de um grande desafio ou problema que não consegue dormir, a tua carne quer dormir, mas como o espírito não dorme, ele quer usar a sua consciência para raciocinar e não te deixa dormir. Eu digo a ele: a minha carne quer dormir. Ele me fala: a tua carne está aposentada, depois você dorme até mais tarde. Está bom, do que você quer que eu fale? Ora bolas, quem raciocina aqui é você, só que eu quero que você raciocine por mim. Me é um grande prazer quando você está raciocinando por mim, a carne também sente prazer quando você raciocina por ela, quando você está raciocinando por mim, me sinto pleno. Vim a este mundo para que você me deseje e se faça um comigo, um dia vou te levar para o meu reino, e lá vamos viver para sempre juntos, um lugar de delícias, que teremos prazeres contínuos, vou te fazer uma consciência muito feliz. Tudo que você fizer por mim neste mundo, vou te retribuir um milhão de vezes lá no meu reino. Meu senhor, não me faça chorar, tu já me enriqueces muito com a tua vida, que mais posso desejar? Isto não é nada, pois a vida me é própria, precisa ver as coisas que o meu Pai preparou para nós, gozos profundos que você jamais imagina tê-los; pois bem, agora vire para o lado e dorme que vou ficar aqui te esperando acordar.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − nove =

Categorias

Postagens Rescentes