E queimou a minha alma…

Não te disse que com um beijo trairia o filho de Deus? Não fez caso da tua vida eterna, mas sentiu a liberdade dos teus desejos carnais, sentiu o toque na sua pele e arrepiaram os seus cabelos. Triste alma perdida, se vendeu por tão pouco. Fraqueza ou leviandade, insana ou devassa, meretriz ou luxúria?

Tudo estava em seu lugar, o juiz, o noivo, os convidados, só esperando a noiva entrar, mas ela estava lá com seus amantes saciando a sua alma dos prazeres carnais. Não apareceu em suas bodas, não se vestiu com suas vestes brancas, mas lá estava ela nua nos braços do inferno. Decepcionou o juiz da paz, o noivo e os convidados que não tiveram nenhuma reação diante de tal atrocidade. Uma decepção tão grande que apagou seu nome do livro da vida, um ser esquecido na eternidade, como se nunca tivesse existido.

Eu fico até com a minha alma embargada, som algum sai da minha boca, sabe quando você perde quase no final, a um passo da eternidade? Você fica com aquele nó na garganta, com aquela faca entalada no peito, você quer dormir para esquecer, mas sempre acorda para a realidade e vê que perdeu uma alma fraca para o diabo. A carne venceu a luta contra o espírito, a luta acabou, não existe mais o juízo dentro da consciência. Alguém aí em cima para conversarmos, alguém aí em baixo para conversarmos? O vazio da alma, Deus e o diabo a abandonou, ninguém mais torce por você. Eu ainda ouço um povo gritando de longe, estão todos lá fora na correria deste mundo, mas eu estou aqui neste meu vazio interno, ninguém mais luta por minha consciência, ela se tornou em terra de ninguém. Cadê meus irmãos que diziam que me amavam? Não foram os teus irmãos que te abandonaram, foi o teu Senhor, e o que eu quero com uma consciência vazia?

A minha ligação é com o espírito de Deus, se a tua consciência está desligada dele, ela se sente desligada de mim. Toda consciência é provada para ver se ela é ligada no espírito ou na carne, e a tua consciência não passou na prova. A consciência de Abraão também foi provada, as consciências dos amigos de Daniel, a consciência do próprio Daniel, todas as consciências dos santos de Deus, e a sua simplesmente não conseguiu passar no teste, os ardores dos desejos carnais falaram mais alto e a sua consciência se entregou a eles. Onde é que a tua consciência não entendeu o propósito de Deus? Se diz abster-se dos desejos carnais que combatem contra a alma e a tua consciência não conseguiu abster-se, agora está aguardando mais o que? Não conseguiu passar pela fornalha ardente. Eu te aconselho a aproveitar este resto de vida que ainda tem, porque se Deus te perdoar, não precisa se preocupar, mas se não perdoar, já era mesmo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =