Justos diante de Deus

Quando um justo diante de Deus diz que não está salvo? O propósito é de Deus, o maior interessado para que o propósito dê certo é o próprio Deus. Eu realizo o propósito de Deus em mim, como posso ter dúvidas da minha salvação? Desta maneira ninguém se salvará por ser justo, e sim se Deus for com a cara da pessoa. “Deus está vendo que não faço mal a ninguém e que sou bonzinho”.

É assim que se salva? Se Deus não for com a sua cara, mesmo praticando a justiça estará nos infernos, é isto? Se Deus não for com a cara de uma mulher, mesmo se ela coabitar no período fértil, ela não engravida? A gravidez de uma mulher não depende da coabitação, mas sim se Deus for com a cara dela? De que Deus estamos falando? Desses deuses dos escroques do diabo que se você não der dinheiro já está nos infernos? A tua consciência é um turbilhão de enganos e ela não raciocina nada em cima da verdade, tudo para ela é no faz de contas, até o deus que ela criou é um deus de faz de contas. Não tem um propósito específico, mas sim um propósito para cada um e o seu propósito é o que você escolheu, e é em cima do que a tua consciência pensa que você anda e não em cima do caminho que Deus traçou. Você acredita que Deus te mandou fazer alguma coisa errada? Se não, por que você fez? Qual o castigo que você julga merecer pelo que fez?

Nenhum, porque deus gosta de mim e não liga de ser corno.

É este deus que você prega? Mas, e aquele que se diz que não há perdão nem neste século e nem no vindouro?

Este Deus que não perdoa é o seu, o meu perdoa quantas vezes eu pecar.

Entendi, de que me valerá eu andar de luto diante do Senhor dos exércitos se Ele não foi com a minha cara? É, realmente o meu Deus não tem absolutamente nada a ver com o seu. Se diz que o justo viverá da fé, mas a fé pode ser em qualquer coisa? Se eu acreditar que a cruz me salva, ela me salvará? Se eu acreditar que a Maria intercederá por mim, ela intercederá? Se eu acreditar no perdão de Deus, estarei salvo, a salvação não tem um padrão, mas cada um se salva de um jeito? Pelo que entendi a coisa é meio bagunçada e eu tenho que entrar neste ritmo também, criar um deus ao meu molde e crer nele que estarei salvo do meu jeito. Um céu do meu jeito, com pessoas que eu amo e se você não crer no meu deus, ah! Vai para os infernos! O que é ser justo diante do Criador-Deus na sua concepção? Simplesmente não fazer mal ao próximo ou realizar o propósito de Deus em você? Independe de eu realizar o propósito de Deus ou não para ser salvo? Dependerá da minha conduta neste mundo? E o espírito de Deus dentro de nós, o que você me diz dele? Até agora você não disse nada sobre ele.

O espírito de Deus dentro de nós só serve para nos dar fôlego de vida, mais nada.

Quer dizer que ele veio de Deus só para isto? Mas, e a nossa vida eterna, quem nos dará?

Jesus, ele virá nos buscar e trocaremos de vida, o espírito sai e Jesus entra, entendeu?

Quer dizer que este espírito que já está em mim volta a Deus, e Jesus vem me buscar para me levar ao céu? Mas você não está vendo um barbarismo aí?

É, pode ser, mas é o que eu acredito e o que prego.

Mas você não tem compromisso com a verdade?

Esta é a minha verdade e eu ando por ela, o resto veremos depois da morte

 

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =

Categorias

Postagens Rescentes