Ensinados por Deus

Eu sei como enxergo as coisas do entendimento por minha consciência, mas não tem como saber como que cada consciência vê as coisas pelo entendimento dela. Toda consciência é um complexo único e a forma de formar o entendimento dentro dela é diferente. Quando enxergamos as coisas pelos olhos da carne, vemos todos a mesma coisa, mas quando vemos pelos olhos do entendimento, vai depender de como cada um raciocina, não que a coisa seja diferente, mas cada consciência forma o entendimento como quer dentro dela.

Eu sempre disse, quem melhor sabe o propósito de Deus senão o próprio Deus? Para conhecermos a verdade do propósito de Deus devemos recorrer ao próprio Deus, como está escrito: e todos serão ensinados por Deus. Eu, o Senhor teu Deus, te ensino o que for útil, e te guio pelo caminho em que deves andar. Deus disse: Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro e te darei os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possa saber que Eu sou o Senhor que te chamo pelo teu nome. Eu sou o Senhor e não há outro, e fora de mim não há Deus, desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas que nunca conhecestes, agora são criadas e não desde então e antes desse dia não as ouvistes, para que não digais; eis que eu já as sabia.

Isto parece incrível, mas aconteceu comigo, eu sei tudo do propósito de Deus e vejo tudo como na luz do dia, realmente Deus abriu os meus olhos do entendimento e me mostrou tudo que concerne ao seu propósito e não tem nada do propósito de Deus que eu não saiba. Uma riqueza incalculável, uma vida eterna e o passo a passo para se chegar a ela. Hoje ando no caminho da vida de verdade, prego este evangelho para quem quiser ouvir, falo das três fases da vida, das duas ordens e dos dois nascimentos, sei exatamente as leis que regem cada ordem e quem são os protagonistas de cada ordem. Quem quiser conferir estou de prontidão vinte quatro horas por dia, trilho o caminho do puro leite racional e nada do que falo tem absurdo. Para quem realizar o propósito de Deus, até mais, nos encontraremos lá no plano do céu, mas para quem não realizar, até nunca mais.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Categorias

Postagens Rescentes