Machucado

O que eu poderia dizer do meu coração no momento? Ele está ferido, machucado, contrito, lesado, como se estivesse fazendo alguma coisa errada contra o meu Senhor, como se eu estivesse mancomunando contra o Senhor. Podemos ser amigo de todo mundo, mas nunca ir contra o senhor, ter amizade com quem trai o Senhor é cúmplice do pecado. Temos que mostrar a nossa indignação com quem peca, ter algum tipo de ligação pessoal com um pecador é blasfêmia contra Deus. O meu coração se sente magoado, ferido, vontade de estar sozinho, num canto, tipo jogado, sem nenhuma misericórdia. Tipo o meu irmão Jesus no caminho do gólgota que não teve ninguém por ele, que disse: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

O universo contra você, os céus e a Terra te apontando o dedo, este seria o prazer da minha alma, me sentir totalmente isolado do infinito, desligado de mim mesmo, como se eu não tivesse necessidade de existir. Um ser inútil ao propósito de qualquer coisa, uma consciência na fornalha ardente e depois batida na bigorna do Criador, moldada para uma nova aliança, um novo ser, sem nenhum vestígio do passado, dela não se lembrar nem de quem foi, como se tivesse surgido naquele momento. É assim que o meu coração está se sentindo, como se eu nunca tivesse existido antes de forma alguma, como se eu estivesse chegando agora, e não conhecesse ninguém ainda.

Muito prazer, este sou eu, eu vim de muito longe e estou aqui para ser reconhecido, não tenho nenhuma recordação do meu passado, mas vim aqui para me conscientizar, já estou falando por minha consciência, agora devo voltar, vejo as outras consciências muito longe de onde elas deveriam estar. Tem que passar pela fornalha, tem que passar pela bigorna, tem que se purificar. Do que mesmo estamos falando? A tua consciência ainda tem algumas coisas para resolver, vai lá e quite as suas dívidas com o teu Senhor, depois venha aqui e vamos juntos para o nosso reino eterno.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =

Categorias

Postagens Rescentes