Épocas diferentes

Eu imagino as pessoas, lá pelo início dos anos mil e novecentos, imaginando como seria no ano dois mil, e hoje eu querendo estar no meio deles para não estar nessa época hoje, e nem quero imaginar como vai ser no ano dois mil e cem. Isto aqui vai estar tudo sob os escombros, debaixo das cinzas, só fumaça. Se hoje, por causa da dita evolução, este mundo já está horrível de se viver nele, imagine o que esta revolução fará daqui setenta anos? Não quero nem estar aqui para ver.

Tenho a maior vontade de estar a duzentos anos atrás, época sadia, de homens honestos, famílias descentes, mas hoje olha como está, filhos largados, abandonados por conta do atoa, mulheres desavergonhadas, não respeitam mais seus maridos, que por sua vez não dignificam mais suas mulheres. Total desrespeito humano e mais ainda com Deus, a minha alma aborrece este mundo e tudo que nele há, o mundo ficou um lugar muito desinteressante de morar nele. Os jovens não têm mais sonhos, os velhos só vivem do passado e os avarentos compraram a nossa liberdade, a minha sorte foi ter descoberto a razão da vida, hoje vivo por ela e falo para quem quiser ouvir, mas pensa numa coisa desinteressante neste mundo. As consciências querem um deus que resolva seus problemas neste mundo, nenhuma consciência sequer pensa na vida eterna do espírito.

Eu descobri uma coisa que não serve para nada neste mundo, o motivo que levou o nosso Criador a nos criar, o que temos que fazer para estarmos na próxima etapa da vida. Eu realizo o propósito da vida em mim, mas estou sozinho, ninguém considera o espírito de Deus e o trata como se ele não estivesse ali vendo o que fazem. Na verdade, ninguém sente a presença do espírito, e se hoje o mundo já está completamente perdido, imagine daqui uns setenta anos? Eu, que não sou tão velho, já sinto a transformação do mundo enquanto estou passando por aqui, imagine a geração futura que vai pegar um mundo totalmente diferente por esta maldita evolução?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 7 =

Categorias

Postagens Rescentes