Gestação

Não existe uma gestação instantânea, mas cada gestação tem um período do tempo para ser realizada, mas toda a gestação é progressiva até a estatura completa do novo ser, mas um interrompimento de uma gestação chamamos de aborto, isto é, o ventre deixa de gestar o novo ser, é como arrancar o feto de dentro da mulher, não vinga mais, só se ela ficar grávida novamente. Todos os dias falo que estamos dentro de um propósito, onde há três fases, duas inseminações, duas gestações e dois nascimentos, o primeiro nascimento já ocorreu, que foi quando nascemos neste mundo por este corpo carnal. Chegando aqui, crescemos, produzimos a consciência que agora se faz o ventre para o segundo nascimento, vamos ter uma segunda inseminação, uma segunda gestação para nascermos no plano do céu pelo espírito.

O conhecimento deste propósito seria a inseminação do espírito na consciência e assim como que na mulher muitos espermatozóides são inseminados, mas um só é fecundado, agora também muitas consciências chegam ao conhecimento do propósito de Deus, mas é raríssimo uma ser fecundada, o que chamamos de concepção, e digamos que uma consciência concebe o filho de Deus, isto é, ela se fecunda do espírito, é lógico que também haverá um tempo para este novo ser se desenvolver dentro da consciência até a estatura completa de Cristo, que é o ser espiritual, para por fim nascer no reino de Deus. Mas vejo que várias consciências abortam o novo ser durante a gestação, como no caso de Sansão, Salomão, Judas, Demas e muitos outros que saíram do caminho do senhor, que seria a gestação, como Deus disse a Samuel: porque você ainda tem dó de Saul havendo Eu o rejeitado? Saul fez o que era mal aos olhos do Senhor e se diz de Judas que mesmo ele se arrependendo amargamente depois, não houve mais lugar para o arrependimento, assim como se fala de Esaú, que mesmo depois ele chorando lágrimas de sangue, não teve mais como voltar atrás. Se diz que tem vários pecados, mas que nenhum deles é considerado, mas se diz que aquele que pecar contra o espírito de Deus, não tem perdão.

Lembrando mais uma vez que estamos dentro de um propósito e bilhões e bilhões de consciências cairão no vazio eterno, a tua é apenas mais uma, não suportou as aflições deste mundo e abortou o filho de Deus, não fez como Jesus que disse: neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo, mas a tua consciência perdeu para o mundo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =

Categorias

Postagens Rescentes