Dentro do propósito de Deus a infâmia se faz contra o espírito, a infâmia é a perda de crédito, é a desonra, ato ou dito considerável condenável, é a ignomínia, a vileza, o aleive, que faz perder a reputação.
O profeta Ezequiel disse: agora deveras se contaminarão, elas com eles e eles com elas, e entrarão a elas, como quem entra numa prostituta, assim entrarão a elas, mulheres infames de maneira que os homens justos a julgarão, assim como julgam as prostitutas e assim como se julgam as adúlteras, contaminaram a Israel e devem ser apedrejadas fora da cidade para não contaminarem as outras mulheres, pelo que Deus as abandonou as paixões infames, pelo que também Deus as entregou aos desejos do seu coração, a imundícia, para desonrarem seus corpos. Uma consciência que era pura, mas que se tornou uma prostituta pelos desejos da sua carne, desonrou a própria consciência diante do espírito de Deus pelos prazeres carnais, era um ou outro, e a consciência preferiu ficar com a carne, não suportou os ardores dos seus desejos carnais e se entregou ao diabo, agora seu marido que é um homem digno, não retorna mais, você já cometeu a loucura, já se jogou aos infernos mais cedo, não precisou nem esperar pelo dia do juízo.
Hoje, falo por Deus, como os profetas santos de Deus falavam e sei que as pessoas querem ouvir da minha boca o que Deus tem a dizer, e eu te digo: você jogou a tua vida eterna no lixo, não conseguiu passar pelo caminho da vida e voltou atrás. Esperar mais o quê da tua consciência nesta vida? O único conselho que te dou, é para aproveitar o máximo até Deus chamar o teu espírito porque a vida que tens agora, é este resto de vida que tens na carne, acabou esta vida, vazio eterno para a tua consciência. No caminho da vida não tem perdão, faça como todos agora, espere a compaixão de Deus até o último dia da tua vida para ver se a tua consciência não entra em parafuso e faz como Judas, que comprou uma corda e se enforcou. Isto é o que sobrou da vida que te restou, da vida que Deus te deu, este resto de vida que tem na carne, este é o único conselho que posso te dar.
Por O teu espírito diz