Livre arbítrio

A tua consciência pode fazer o que quiser, ela é livre, pois Deus nos deu o livre arbítrio, só que dentro dessa lei, Paulo disse assim: todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém. A vida eterna das nossas consciências está no espírito que Deus nos assentou pela vida, quem quiser andar pela carne, fique à vontade, mas todos sabem que o fim da carne é a morte, e de que vale, neste caso, o livre arbítrio se a tua consciência cairá no vazio eterno depois que a carne morrer? A opção de andar pela carne ou pelo espírito é de cada consciência, mas a tua consciência vê vantagem trocar uma vida eterna só de glórias e delícias, por uma vida efêmera só de frustrações e de tormentos? Eu sempre disse, vamos usar o nosso livre arbítrio com sabedoria e não com tolice, não devemos prejudicar ninguém com o nosso livre arbítrio, principalmente a nós mesmos que seria estupidez. De que me vale o livro arbítrio e entrar nas drogas que me aprisiona até o cabelo da cabeça? Você fica nas mãos dos traficantes que só querem seu mal, muito sábio isto, e se colocar nas mãos desses escroques avarentos líderes religiosos então, mais sábio ainda é casar com alguém que vai te bater na cara e te trair. Nossa! Como é bom ter o livre arbítrio e só se lascar na vida. Ter o livre arbítrio com burrice é melhor ficar preso numa cela sem poder fazer nada, pois se faz é pior.

Quantas e quantas consciências estão caindo no vazio eterno por causa do livre arbítrio. Nossa! Eu quero me livrar do meu senhor porque estou me sentindo presa. Como assim, a carne é a tua liberdade, sendo que é ela que jogará a tua consciência numa masmorra eterna? Ah! Sim, lá no vazio eterno você será livre para fazer o que quiser. Lá não terá ninguém para atrapalhá-la, totalmente livre eternamente! Imagine a tua consciência dentro de um nada absoluto, totalmente livre, agora imagine eu no céu desfrutando a paz e as delícias que Deus me preparou eternamente preso no espírito de Deus? Nossa! Como invejo a sua liberdade, não queria estar no seu lugar. Jogou a tua vida eterna fora para ter a tua liberdade neste mundo, que grande negócio você fez, hein!? É, eu vou ficar aqui mesmo preso no espírito esperando pela minha vida eterna lá no plano do céu.

Sei que este mundo não é do espírito, e que aqui não tem nada para o espírito fazer, mas de que vale uma liberdade provisória e depois uma masmorra eterna? Prefiro o deserto hoje e a minha verdadeira liberdade eterna lá no céu pelo espírito. A tua consciência não deve estar sabendo usar a liberdade dela com sabedoria, pois está trocando uma vida eterna cheia de prazeres e delícias, por uma vida provisória de merda. Do que podemos qualificar a tua consciência, de irracional, de insana, libertina, psicopata ou simplesmente de tola? O mundo está aí para viver, a tua consciência tem o livre arbítrio, viva como você quiser.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + quinze =

Categorias

Postagens Rescentes