Nós já estamos dentro disso

Não é uma questão de a tua consciência querer ou não querer, mas já estamos dentro disso. Nós estamos dentro de um propósito sábio em que há três fases, já passamos por uma e estamos dentro da segunda fase, ou nós vamos para a terceira fase, ou jogaremos a consciência que produzimos como criação no vazio eterno, não existe outras alternativas depois da morte da carne.

Mais uma vez eu digo, ou a tua consciência passará uma eternidade com a vida do espírito lá no plano do céu ou ela vai amargar uma eternidade no vazio eterno do nada, isto vai acontecer com todas as consciências depois da morte da carne. Não queira acreditar em outra coisa que não vai acontecer, o Criador-Deus não perdoa ninguém, pois não é assim que se entra no céu. Jesus não morreu por você na carne, mas o processo é individual e interno dentro de cada um. Nós estamos dentro de um propósito sábio e depende exclusivamente de cada consciência entender e praticar o propósito da vida dentro dela, assim como uma mulher que quer ter um filho, que ela deve buscar coabitar com um homem, conceber e gestar o filho dentro dela.

Agora para ter o filho da vida eterna é a mesma coisa, a consciência deve coabitar com Deus pelo raciocínio lógico, inseminar o seu espírito nela, passar por uma metamorfose existencial dentro dela, se desligando da carne e se ligando no espírito, até a estatura completa de Cristo, e por fim o nosso nascimento no plano do céu pelo espírito. Paulo até disse: se o nosso nascimento para aquilo que é transitório, que é a carne, já foi glorioso, de quanto maior glória será o nosso nascimento para aquilo que é eterno, no céu, pelo espírito? Você pode não acreditar, mas é isso que vai acontecer para quem nascer no espírito de Deus, a tua consciência pode ter uma vida eterna se nascer no espírito ou pode enfrentar um vazio eterno se permanecer ligada à carne que morre, a escolha é de cada consciência, pois é ela que vai para o céu com o espírito ou vai cair no vazio eterno se escolher esta vida da carne.

Eu fico espantado do ser humano ser um ser tão inteligente e não conseguir chegar ao entendimento da própria razão de existir, uma coisa tão óbvia, tão clara, a consciência que produzimos, ninguém nasceu com consciência, mas fomos produzindo aos poucos e a própria consciência não reflete que ela é o produto da criação humana, pela carne, somos descartáveis, todos sabem disso, mas e a consciência que produzimos?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =