O salvador

Meus caros amigos, mais uma vez eu falo, quem Deus enviou para salvar as nossas almas do poder do vazio eterno é este espírito que já nos dá a vida, ele já está em nós, não sou eu que salva as almas, nem Jesus, nem Paulo, nem Pedro, nem Gautama, nem Maomé, mas o único que veio de Deus e vai salvar as nossas almas é este espírito que já nos dá a vida, este é o vindo de Deus, o Deus conosco, o senhor justiça nossa. Mais uma vez eu digo: ele já está em nós pela vida, a consciência que for guiada verdadeiramente por este espírito, sairá no plano do céu com ele e lá este mesmo espírito será o corpo eterno da consciência e este corpo carnal vai morrer e ficar enterrado num buraco deste mundo.

Nós só viemos neste corpo carnal por causa da consciência que produzimos, Jesus até comparou este corpo com um pé de milho, dizendo: quando a espiga está cheia e colhida, o pé não presta para mais nada. É desse espírito que todos os profetas falaram e não de Jesus como todos pensam, Jesus apenas andou pelo espírito, por isso ele se tornou um Cristo de Deus.  Cristo é a consciência do espírito, a consciência da carne é escrava, por isso foi dito: lança fora a escrava e seu filho, pois de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre. O filho da livre somos nós que andamos pelo espírito, a livre é a consciência do espírito, é a nossa consciência que gera o filho de Deus dentro dela, a consciência que quer a vida eterna do espírito, basta se entregar a ele, pois ele já está dentro de nós, e como Oséias disse: ele é quem vai cortar as nossas consciências da carne e ligá-las nele, vai fazer a ferida, mas vai curá-la e ao terceiro dia nos ressuscitará lá no plano do céu e viveremos por ele eternamente.

Trata-se de um propósito e já estamos dentro dele, já passamos por uma fase da vida, que foi a de espermatozóide, chegamos a esta segunda etapa humana e lá a frente tem a terceira etapa, que é a espiritual no plano do céu. Nem os santos de Deus sabiam como era o céu, mas sabiam que estavam caminhando para lá, pois estavam seguindo o espírito que Deus nos enviou, e quando chegarmos lá, veremos como é, assim como hoje sabemos como que é este mundo pelos olhos da carne, e quando chegarmos no céu veremos como é lá pelos olhos do espírito, mas hoje as nossas consciências enxergam pelo entendimento, enxergamos todo o propósito de Deus, que é o caminho da vida e quem quiser andar junto rumo ao céu, podemos dar as mãos, mas quem não se importa com a vida eterna do espírito, até nunca mais.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + três =

Categorias

Postagens Rescentes