O sentido do amanhecer

Nas escrituras se diz que ninguém espera mais pelo amanhecer do que o vigia da noite, e falando do propósito da vida se diz: a lei e ao testemunho, se eles não falarem segundo esta regra não haverá amanhã para eles. Cristo disse assim por João: eu sou a estrela da manhã. Numa canção, o espírito disse assim por mim: eu sou o teu amanhecer, e a noite dos que se perderam. João disse que o espírito é a luz da vida e se nós temos a vida, é porque o espírito está em nós. Jesus disse: sedes filhos da luz, enquanto tendes a luz, para que as trevas, que é a morte, não vos apanhe, porque quem anda em trevas não sabe para onde vai.

O dia já está claro as nossas vistas, é só levantarmos, pegarmos o caminho da vida e trilharmos por ele, que com certeza sairemos no plano do céu pelo espírito, não tem erro. Este caminho já está traçado por Deus em nós, quem anda pela carne, com certeza sairá no vazio eterno, e quem anda pelo espírito sairá na vida eterna lá no céu. O propósito da vida já está montado por Deus dentro de cada um de nós, e só depende da consciência enxerga-lo e realiza-lo para sair na vida eterna do espírito, mas se a consciência não o realizar, cairá no vazio eterno sem perdão.

Eu queria ter uma estratégia para mostrar esta verdade as consciências, pois, algumas delas até que me ouvem, mas não tem esta verdade de Deus dentro do seu coração e continuam levando a vida na carne como sempre levaram. Não tem nenhuma postura que mostra que acreditam nesta verdade, como João, o batista, disse: não produzem nenhum fruto digno de arrependimento, e não fazem nada em prol do espírito. Só dizem que entenderam, mas pararam nisto, de fato e de verdade não mudaram nada. Continua tudo igual ao que sempre foi, este é o meu marido, esta é a minha mulher, este é o meu filho, este é o meu neto, estas são as minhas coisas, o que é meu é meu e o que é seu é seu. A lei deste mundo é a lei do cão e não a lei de irmão. Aqui um fura o olho do outro, é um mundo de interesse, de aproveitadores, e ninguém leva o propósito de Deus a sério, ninguém deixa nada de fato pelo espírito, nenhum ato digno de arrependimento. Eu tenho até vontade de chorar e de estar só, pois o convívio com os carnais me é terrível.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − dez =

Categorias

Postagens Rescentes