O verdadeiro Cristo

Meu senhor, não tem como levantar o teu nome aqui na Terra, pois o jogaram na lama e levantaram outros no lugar, os senhores aqui são: Gautama, Maomé, Jesus, Shiva e um monte de outros nomes e o verdadeiro Cristo ficou esquecido dentro deles. Eu tento levantar o verdadeiro Cristo neles, mas sempre vem seguido com um outro nome no lugar, fazem de seus nomes compostos o senhor deles e o verdadeiro Cristo fica esquecido neles. Cristo é este espírito que já nos dá a vida, este é o verdadeiro vindo de Deus a nós para resgatar as nossas consciências do poder dos infernos e evitar que elas desçam a cova com a carne, ele já está em nós pela vida, este é o senhor justiça nossa, o Deus conosco, o vindo de Deus a nós, o verdadeiro Cristo de Deus.

Cristo é o sobrenome eterno que Deus disse, por Isaías, que nos daria, seria as nossas consciências com o espírito de Deus, este é o verdadeiro Cristo, o filho da vida eterna. Este é o anjo que Deus nos enviou para nos guiar neste caminho, que é enquanto estamos passando por este mundo, é este anjo que nos conduzirá ao céu junto a Deus, ele é o enviado de Deus a nós, esperar por outro é loucura, ele já está dentro de cada um de nós, este espírito veio de Deus. Paulo disse que todos que são guiados pelo espírito de Deus, estes são os filhos de Deus, filhos não mais nascidos da carne e nem da vontade do varão, mas filhos nascidos da vontade de Deus.

Podemos passar a andar pelo espírito desde já, é só uma questão de reposicionar a consciência, ela deve deixar a carne e passar a andar pelo espírito, feito isto, realizou a vontade de Deus e nascerá no plano do céu pelo espírito. Ninguém vai ressuscitar na carne e ninguém virá por fora te buscar, mas quem veio de Deus buscar a tua consciência e levá-la a Deus já é este espírito que nos dá a vida.

 

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + um =