Oficina do diabo

As nossas consciências podem ser uma ferramenta nas mãos de Deus ou uma oficina do diabo, se ela trabalhar no propósito da vida juntamente com Deus, ela é uma ferramenta da justiça de Deus, mas se trabalhar na obra do diabo, como estes escroques que enganam as consciências, desviando-as do caminho da vida, é uma oficina do diabo. É fácil de identificar os servos de Deus que estão preocupados verdadeiramente com o propósito de Deus, mas os escroques do diabo só falam em dinheiro e pregam prosperidade carnal. Se a tua consciência ver alguém falando de Deus misturado com dízimo, pode se afastar que é escroque do diabo. A obra de Deus não precisa de dinheiro, não é feita de tijolos e nem de assalariados, mas ela é interna, individual e só é feita com amor.

A igreja de Deus somos nós, as nossas consciências, quem edifica o templo de Deus em nós é o espírito que Deus já nos assentou pela vida, é ele mesmo quem prepara as nossas consciências para a sua morada eterna, como disse Jacó: Deus está neste lugar e eu não sabia, este lugar não é outro lugar senão a casa de Deus e a porta dos céus. Jacó dizia isto da consciência dele pelo sonho que teve da escada que ligava ele ao céu. Este mesmo templo, a consciência, temos também em nós hoje, que aliás, fomos nós mesmos, como criação, que produzimos este templo. Esta deveria ser a morada do espírito eternamente lá no plano do céu, e é em torno disso que devemos trabalhar as consciências e não afastá-las do espírito pregando prosperidade carnal. Esta obra não precisa de templos feitos de tijolos e nem pagar para ninguém te falar do propósito da vida, pode ser em qualquer lugar, estes templos faraônicos são comércios de mentiras, construídos para impressionar os clientes que pagam para ouvi-las. Deus não se mistura com dinheiro e nem com riquezas deste mundo, mas Ele é puro, genuinamente Espiritual.

Quem vive de aparências são as consciências carnais, as consciências espirituais vivem da realidade espiritual e não precisam de aparências para impressionar, Deus impressiona pelos seus grandes feitos e não pelo que fala a sua boca. A boca fala do que está cheio o coração, se mentira, só mentiras, se aparência, só aparências. Quem me conhece de verdade sabe do que falo e conhece os meus sentimentos, nunca fiz conchavos para Deus ver o meu lado e muito menos para obter alguma coisa carnal, mas o meu coração é extremamente sincero e puro diante de Deus. Tenho a maior lisura e respeito por Deus e seu propósito e o prego puramente por amor.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário