Perdida nos becos da vida

Um olhar triste, perdido no infinito, tentando se achar na vida, atrás do seu horizonte, parece que perdeu o tino, se encontra pelos meios dos becos, tentando encontrar uma saída, mas quanto mais anda, parece que mais longe está da verdade, se perdeu do raciocínio lógico e nas encruzilhadas da vida, acho que é por aqui, esta é a minha opinião. Eu sou pecador e conto com o perdão, e se ele não funcionar, vamos de intercessão, e se mesmo assim falhar, outro vem me buscar. O caminho da vida está totalmente vazio, ninguém passa por ele, estão tentando chegar a vida eterna por outros caminhos. O importante é a fé, não importa no que, se eu acho que Jesus virá me buscar é o que vale. Outros acham que é Maomé, outros ainda dizem que é o Shiva, nada disso, quem está com a razão é o Buda, e o espírito de Deus ficou ignorado dentro das consciências.

A lei diz que uma hora o pó volta ao pó como era e o espírito volta a Deus que o deu, e as consciências estão perdidas indo atrás dos escroques do diabo. O profeta já dizia: a tua consciência está no meio do engano e pelo engano recusa a me conhecer, diz o Senhor. Esta é a palavra mais escrita no livro da vida “SENHOR”, e Paulo disse: ora, o Senhor é o espírito, e onde está o espírito do Senhor, aí há liberdade. O espírito já está dentro de cada um de nós pela vida, foi este que Deus nos enviou para livrar as nossas consciências de descerem a cova, quem vai para a cova é a carne, e todos já sabem disso, do espírito se diz que ele voltará a Deus. Neste caso, onde a tua consciência pretende chegar na eternidade?

Raciocine comigo, se a consciência estiver ligada à carne, descerá a cova com a carne morta, e se ela estiver ligada no espírito, voltará com ele a Deus e lá no plano do céu terá a vida eterna dele, logo o caminho da morte está na carne e o caminho da vida eterna está no espírito. Por qual caminho a tua consciência anda, pela carne ou pelo espírito? É tolice ficar com este olhar perdido no infinito, tentando se encontrar na vida, pois ela já está dentro de cada um pelo espírito que Deus nos assentou pela vida. Temos que olhar para dentro e não para fora, todo olho que olha para fora se perde no infinito. A salvação das nossas consciências não vem do lado de fora, mas ela já está dentro de cada um, quem busca a salvação da alma não pode ficar olhando para fora, mas para dentro. Entre na tua casa, feche a tua porta e converse com o teu Senhor que ele te ouve e te responde, pare de ficar tentando procurar pelo em ovo, cavalo não tem chifres e nem se ensaca fumaça e muito menos se enxuga gelo. A coisa está tão fácil, para quê complicar, está tão perto para que ir tão longe? Basta um olhar, uma decisão que já está tudo em suas mãos, não precisa mais procurar, já está tudo debaixo dos nossos olhos, não precisa mais sair do lugar, como está escrito: está no teu coração e na tua boca para fazerdes. E aí, vai se olhar para dentro ou continua com os olhos perdidos no infinito?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Categorias

Postagens Rescentes