Prisão

Obviamente que não questiono a Deus em hipótese alguma, mas julgo que o que eu aprendi até hoje foi só para mim, hoje sei tudo do propósito de Deus de cor e salteado, até os pormenores da doutrina de Cristo e julgo também que assim como Moisés e os profetas esperaram o chamado de Deus para falarem em seu nome, hoje também, tenho que aguardar o chamado de Deus para falar em seu nome. Foi profetizado para estes finais dos tempos: eu sei as tuas obras, e tribulação, e a blasfêmia dos que se dizem judeus e não são, mas são a sinagoga de satanás, nada tema das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão para que sejam tentados, e é assim que me sinto hoje, preso por não poder fazer nada por Deus na Terra. Vejo todas as profecias acontecerem debaixo dos meus olhos e me sinto com os pés e as mãos atados. Sou qual aquela voz que clama no deserto e ninguém me entende, é horrível essa prisão mental, ninguém te dá atenção, mas cada um é voltado a si mesmo.

Eu falo que estamos dentro de um propósito e ninguém reage em torno disso, mas continuam levando suas vidas carnais, não tem quem tira as consciências disso, e mesmo sabendo que vão cair no vazio eterno não conseguem sair deste caminho, é como um carro sem freio, que mesmo sabendo que vai bater com o ímpeto, não pula fora. Você está falando para não fazer e a consciência continua fazendo como se ninguém tivesse avisando. Você fica impotente, querendo pegar o vento com as mãos, vendo as consciências na direção dos infernos, elas falam, falam, mas não reagem, são totalmente impotentes, não tem forças para reagirem, e você fica de fora olhando sem poder fazer nada. Aquela profecia que diz: e o diabo desceu a vós e tem grande ira porque pouco tempo lhe resta.

As consciências não têm forças para saírem das garras do diabo, e se diz que ele levou a terça parte da Terra após a sua cauda, e o mundo está cada vez pior, e eu aqui vendo todas as profecias sendo cumpridas para estes finais dos tempos. O princípio das dores, como meu irmão Jesus profetizou, a desolação total, que o profeta Daniel disse para estes finais dos tempos, não vejo nenhuma esperança, nenhum alento, tudo se cumprindo à risca como foi profetizado, e meu irmão Jesus disse: não vos assusteis, porque é necessário que tudo isso aconteça para que venha o fim. Sê fiel até o fim, e serás salvo, não se importe com o que hás de padecer, não se importe com a tua vida aqui do mundo, pois ela não vale nada, prevendo Deus uma vida muitíssimo melhor lá no reino dos céus, quem dá valor a esta vida mundana são os gentios que não conhecem a Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + nove =