Puro leite racional

As coisas não são o que as consciências pensam que são, mas simplesmente são o que são. A tua consciência não muda a verdade das coisas só porque ela pensa diferente, temos que enxergar as coisas como elas são e não como nós queríamos que elas fossem. As coisas do entendimento vemos pelo raciocínio lógico, mas se o raciocínio for absurdo, seremos cegos no entendimento. Pedro fala do puro leite racional e nos adverte também do leite falsificado, a consciência não cresce no espírito tomando o leite falsificado, mas só cresce no engano. O engano levará a tua consciência aos infernos, só o puro leite racional levará a tua consciência a próxima etapa da vida.

Tudo é regido por leis e princípio, no caminho da vida não existe o perdão, a intercessão ou para Deus tudo é possível, ninguém morreu no lugar de ninguém, ninguém voltará para buscar ninguém, isto tudo são histórias de religiões para pôr as mãos no seu bolso, no dia do juízo a tua consciência vai enxergar a verdade, mas daí será tarde demais. O dia que devemos buscar a verdade e andarmos por ela é hoje, pois só a verdade nos libertará no dia do juízo, o resto é tudo invenção de igrejas. Você acredita que estes escroques do diabo estão preocupados na tua salvação? Deus quer que a tua consciência abdique dos desejos carnais e que ande pelo espírito e estes escroques do diabo pregam prosperidade carnal. Quem foi que ofereceu as glórias deste mundo a Jesus, foi Deus ou o diabo? E como que a tua consciência cai neste golpe do diabo?

Nós enxergamos o propósito de Deus pelo raciocínio lógico, estes escroques do diabo só falam por absurdos, como Paulo disse: mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram mais a criatura do que o Criador que é bendito eternamente. Na tua opinião quem tem que fazer a vontade de quem, o criador fazer a vontade da criação ou a criação fazer a vontade do criador? Deus criou o ser humano para fazer a vontade do ser humano ou para o ser humano fazer a vontade de Deus?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 18 =

Categorias

Postagens Rescentes