Quiçá uma fresta

Nada, nem um ponto, nem uma abertura, nenhuma fresta para se pegar o fio da meada. É isso que eu e meus irmãos fazemos, tentamos despertar as consciências para a razão da vida, para que elas mesmas vejam que estão dentro de um propósito. O fim da carne é certo e é tolice ir atrás dela, pois é só a carne morrer que a consciência cairá no vazio eterno, depois não tem mais o que fazer. O espírito de Deus já está dentro de cada um de nós pela vida, é pelo espírito que devemos acordar as consciências, falar que ele é a vida eterna delas. Primeiro devemos acordar as consciências para elas enxergarem quem são, depois mostrar a elas os dois caminhos, o da morte e o da vida, o caminho da morte está na carne e o caminho da vida está no espírito. A consciência que andar pela carne cruzará com a morte e depois cairá no vazio eterno, mas a consciência que andar pelo espírito voltará a Deus com ele e lá no plano do céu terá a vida eterna dele, é uma troca de corpo, uma troca de ser.

Nós sabemos que foi a carne como criação que produziu a consciência, mas sabemos também que a carne morrerá e sairá de cena, e de que adianta ela produzir a consciência e jogá-la no vazio eterno? A consciência que deve enxergar isto e deixar a carne que a produziu e assumir o espírito de Deus por pessoa, pois se ela não fizer isto cairá no vazio eterno, e de que adiantou ter vindo a este mundo? Jesus disse: de que vale ao Homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?  De que vale se enriquecer na carne e jogar a consciência no vazio eterno? De que vale ajuntar bilhões de dólares e não levar nada? Por isso Paulo disse: nada trouxemos a este mundo e certo é que nada levaremos dele. Portanto, se tivermos o que comer e o que beber neste mundo, estejamos contentes com isto. Devemos sempre ter em mente que estamos dentro de um propósito e esta nossa vida da carne se acabará, é só o espírito voltar a Deus que a carne volta ao pó como era. Já estamos dentro disso, não é o caso de a nossa consciência querer ou não querer, ou ela seguirá na vida com o espírito de Deus, ou cairá mesmo no vazio eterno sem volta. Por isso Isaías disse: buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

As nossas consciências devem se relacionar com o espírito de Deus e não com a carne. A consciência que se envolver com a carne por qualquer motivo, cairá mesmo no vazio eterno. É tolice esperar cair no vazio eterno para depois querer ver isto, pois depois o espírito já terá ido embora. E onde a tua consciência achará o espírito no vazio eterno?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário